Strapping Young Lad: tracklist de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

A gravadora Century Media acaba de revelar o track list do DVD vindouro dos canandenses do STRAPPING YOUNG LAD, que se chamará "For Those Aboot To Rock - Live at the Commodore", cujo lançamento ocorre em 15 de novembro: 'Dire' [Intro], 'Consequence', 'Relentless', 'Rape Song', 'Home Nucleonics', 'S.Y.L.', 'In The Rainy Season', 'Devour', 'Aftermath', 'Oh My Fucking God', 'Force Fed', 'Detox', 'All Hail The New Flesh' e 'Far Beyond Metal'.

Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

O DVD conterá ainda os vídeos para as faixas 'Relentless' e 'Detox', além de entrevistas com integrantes da banda e toda a equipe técnica do grupo. Detalhe: o preço do DVD será o mesmo de um CD comum. Lá fora, é claro.
Atualmente, o Strapping Young Lad está trancado no Armoury Studios, em Vancouver, gravando o sucessor de "SYL", lançado em 2002. O lançamento do novo trabalho de estúdio acontece no início de 2005.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Strapping Young Lad"


Gene Hoglan: Os bateristas pegam todas as garotasGene Hoglan
"Os bateristas pegam todas as garotas"


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.