Veja arte de novo CD de Axel Rudi Pell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Axel Rudi Pell website
Enviar correções  |  Ver Acessos

Clique aqui e veja a capa do novo álbum de AXEL RUDI PELL, "The Ballads III", que foi desenvolvida por Marc Klinnert, no estúdio Oxmox, na Austrália.

Axel Rudi Pell: celebrando 30 anos de carreira com ótimo ao vivoIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Para promover o novo trabalho, Axel está agendando alguns shows acústicos na Alemanha durante a semana de lançamento do CD (25 de outubro). Detalhe: todos os concertos serão gratuitos e a banda atenderá a todos os fãs, concedendo autógrafos e tirando fotos.

Com o cancelamento da segunda perna da turnê da "Kings And Queens Tour", esses shows acústicos serão a última oportunidade de ver Axel ao vivo este ano.

"The Ballads III" será composto pelas seguintes faixas: 'Don`t Say Goodbye' (faixa inédita), 'Forever Angel (acoustic)', 'The Temple Of The King' (cover do Rainbow), 'Heartbreaker', 'The Line', ' Sea Of Evil', 'The Curse Of The Chains', 'All The Rest Of My Life', 'Forever Angel', 'The Temple Of The Holy' e 'Under The Gun'.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Axel Rudi Pell"


Axel Rudi Pell: celebrando 30 anos de carreira com ótimo ao vivoAxel Rudi Pell: Acertando a mão no quesito "vocalista"

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas


Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a bandaIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic RockBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.