Baixista do Iced Earth vai para o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James MacDonough deixou o ICED EARTH para juntar-se ao MEGADETH nesta que será a última tour do grupo, de acordo com o vocalista e líder do grupo, Dave Mustaine.

3017 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Abaixo confira alguns trechos da carta de MacDonough acerca de sua saída do Iced Earth, ou clique aqui para ler o comunicado na íntegra.

"Tudo no Iced Earth ainda está no que se refere às turnês, então eu disse a Jon (Schaffer) sobre minha entrada no Megadeth e ele, que é meu velho irmão, disse para que eu fosse. Infelizmente não estarei disponível para tocar com o Iced Earth no futuro porque esta tour com o Megadeth será longa, mas veremos o que acontece na estrada. Estou mantendo contato com Jon e talvez alguma coisa aconteça no futuro."

Quanto ao fim do Megadeth, Mustaine foi sucinto e afirmou sem rodeios: essa será a turnê de adeus do grupo e não haverá mais trabalhos de estúdio. "É o fim da linha. Adeus, sayonara, a última rotação, a última órbita, o funeral. Chame de qualquer coisa", disse o vocalista ao repórter Mitch Lafon, da revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles.

Perguntado se essa seria uma turnê de adeus ao mesmo estilo do Kiss — que desde 1998 tem anunciado a sua dissolução, mas continua a fazer shows mundo afora —, Mustaine declarou: "Quer saber? Se as pessoas quiserem que essa turnê de adeus continue a circular, então ela vai continuar, mas não haverá outro álbum de estúdio do Megadeth. Eu não sei o que o Kiss está fazendo no momento, eu realmente não estou por dentro do que rola com o Kiss mais. Bem, eu estava um pouco mais quando era garoto, mas eles não são os meus prediletos, então não sei o que eles estão fazendo".

Leia a entrevista completa aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2801 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

Dave MustaineDave Mustaine
As teorias conspiratórias que ele apoia

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online