Sammy nega boatos de tour com Nugent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, uma fonte da revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles havia garantido que o clima entre o vocalista Sammy Hagar e o guitarrista Eddie Van Halen não andava bem, e que após a atual tour para promover a coletânea “Best of Both Worlds”, o grupo se separaria. O rumor havia tomado força quando uma possível tour de Hagar com o guitarrista Ted Nugent poderia rolar ainda em 2005.

1382 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Pois bem, uma nova fonte confirmou à revista Brave Words que Hagar não fará qualquer tour com Nugent: “Por mais que Sammy e Ted gostem um do outro, Sammy não vai abrir nenhum show para Ted. Após as apresentações do Van Halen em novembro, Sammy vai para um merecido descanso e preparar as festas de Ano Novo que acontece no Cabo Wabo Cantina, em Cabo San Lucas, juntamente com os Waboritas”.

Embora nada a respeito das possíveis desavenças entre Hagar e Eddie tenham-se confirmado, até o momento não há qualquer informação oficial acerca de planos para turnê ou mesmo um álbum novo para 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

457 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Ajudando a descobrir a cura do câncer

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online