Maiden anuncia primeiros shows de 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Iron Maiden official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN já anunciou as primeiras datas de sua nova tour de verão pela Europa, que tem início no dia 25 de junho em Paris, no Parc des Princes Stadium. Segue o comunicado postado no site oficial do grupo:

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

“O Iron Maiden volta à estrada na Europa no próximo verão com uma série de shows em estádios e festivais como atração principal. O roteiro final está sendo finalizado, mas os três primeiros shows estão sendo anunciados agora. O primeiro será no Parc des Princes Stadium, no dia 25 de junho, com capacidade para 50 mil pagantes; no dia 9 de julho no Ullevi Stadium, em Gothenburg, Suécia, com capacidade para 55 mil pagantes e, por fim, em Helsinki na Hartwall Arena, no dia 6 de julho. As bandas de abertura serão anunciadas mais tarde".

O empresário Rod Smallwood explica: “O novo DVD duplo, ‘The Early Days’, que cobre o período dos quatro primeiros álbuns — ‘Iron Maiden’, ‘Killers’, ‘The Number of the Beast’ e ‘Piece of Mind’ — oferece aos fãs a fantástica oportunidade de ter muito material desses grandes álbuns. Sempre que anunciamos uma turnê, há muita especulação acerca de que faixas serão tocadas e é difícil agradar a todos, pois cada um tem as suas favoritas, mas desta vez vamos incluir músicas que não temos tocado há muito tempo e tenho certeza que deixaremos os fãs excitados. Esta turnê pela Europa será a maior que já fizemos em termos de números de fãs para os quais tocaremos, então queremos fazer tudo de forma especial. Estamos pegando esses quatro álbuns para a produção do show, algumas idéias incorporadas nos primeiros dias da banda serão incorporadas, especialmente aquelas utilizadas na ‘The Beast on the Road Tour’ e na ‘World Piece Tour’. Será algo grande e único para nossos fãs... e para qualquer um!!!’”, enfatizou Smallwood.

O vocalista Bruce Dickinson também dá seu ponto de vista: “A ‘Dance of Death Tour’ foi bem teatral tanto nas performances quanto no cenário, mas desta vez vamos voltar com tudo para o lado Metal. Nós sempre colocamos tudo, física e mentalmente, em nossos shows e desta vez não será exceção. As pessoas estão olhando de volta para os verdadeiros shows ao vivo, e queremos ter certeza de que o Maiden oferece uma experiência incrível para todos que estiverem lá! Será muito divertido”, finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores493 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"2 Minutes To Midnight" seria um plágio?

Nicko McBrainNicko McBrain
"Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online