Slash libera vídeo do Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do guitarrista Slash disponibilizou um vídeo da perfomance ao vivo do VELVET REVOLVER para "Sucker Train Blues", registrada no último dia 13 em Hollywood. Clique aqui para conferir (Windows Media).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Maurício AlabamaMaurício Alabama
"Slash não toca Blues"

1372 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio1776 acessosGuns N' Roses: A quarta turnê mais lucrativa da história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Entenda como apoio da gravadora foi crucial no início

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Dave MustaineDave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.