Annhilator lançará DVD no próximo ano
Por Thiago Coutinho
Fonte: Annihilator official website
Postado em 18 de outubro de 2004
O ANNHILATOR está preparando seu primeiro DVD, intitulado "Ten Years In Hell DVD", cujo lançamento rola por volta da primavera de 2005. Ao que tudo indica, será duplo e contará com muito material e dezenas de entrevistas com todos os integrantes que já passaram pelo grupo. "Muitos ex-membros foram filmados falando sobre suas memórias no Annihilator e o que estão fazendo no momento", disse o líder e fundador Jeff Waters em comunicado no site oficial do grupo.
O DVD virá ainda com um CD extra contendo o último trabalho de estúdio do Annihilator, "All For You", mas sem as guitarras rítmicas. "Assim, os guitarristas poderão fazer uma jam com Mike Mangini, Dave Padden e comigo no novo CD inteiro", explicou Waters. Por fim, haverá ainda uma apresentação do grupo Dynamo Open Air, com a mesma formação que gravou o álbum "Never, Neverland", show que foi transmitido pela MTV da Europa.
Waters também está mixando CDs de bandas iniciantes. Se você ficou interessado, entre em contato pelo e-mail [email protected], mas apenas para compromissos sérios. O guitarrista também fará um clínica ao vivo pela Net direto de seu estúdio. "Isso deve acontecer entre fevereiro/janeiro de 2005", finalizou Waters.
Para detalhes acerca de todas as atividades do Annihilator no momento, visite o site da banda (link abaixo).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Rock e HQs: quando guitarras e quadrinhos contam a mesma história
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
A banda dos anos 70 que teve vida curta e rejeitou um dos maiores vocalistas do rock
Mark Knopfler: quando "Sultans of Swing" estourou ele ainda continuou sem dinheiro
Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Cinco músicas que mostram como bandas de thrash não são tão malvadas quanto parecem
Jeff Waters, do Annihilator, diz que poderia ter sido guitarrista temporário do Metallica


