Annhilator lançará DVD no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Annihilator official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANNHILATOR está preparando seu primeiro DVD, intitulado "Ten Years In Hell DVD", cujo lançamento rola por volta da primavera de 2005. Ao que tudo indica, será duplo e contará com muito material e dezenas de entrevistas com todos os integrantes que já passaram pelo grupo. "Muitos ex-membros foram filmados falando sobre suas memórias no Annihilator e o que estão fazendo no momento", disse o líder e fundador Jeff Waters em comunicado no site oficial do grupo.

290 acessosAnnihilator: "Você vai ter altos e baixos naquilo que faz"5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O DVD virá ainda com um CD extra contendo o último trabalho de estúdio do Annihilator, "All For You", mas sem as guitarras rítmicas. "Assim, os guitarristas poderão fazer uma jam com Mike Mangini, Dave Padden e comigo no novo CD inteiro", explicou Waters. Por fim, haverá ainda uma apresentação do grupo Dynamo Open Air, com a mesma formação que gravou o álbum "Never, Neverland", show que foi transmitido pela MTV da Europa.

Waters também está mixando CDs de bandas iniciantes. Se você ficou interessado, entre em contato pelo e-mail watersound@sympatico.ca, mas apenas para compromissos sérios. O guitarrista também fará um clínica ao vivo pela Net direto de seu estúdio. "Isso deve acontecer entre fevereiro/janeiro de 2005", finalizou Waters.

Para detalhes acerca de todas as atividades do Annihilator no momento, visite o site da banda (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

290 acessosAnnihilator: "Você vai ter altos e baixos naquilo que faz"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Annihilator"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Annihilator"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online