Annhilator lançará DVD no próximo ano
Por Thiago Coutinho
Fonte: Annihilator official website
Postado em 18 de outubro de 2004
O ANNHILATOR está preparando seu primeiro DVD, intitulado "Ten Years In Hell DVD", cujo lançamento rola por volta da primavera de 2005. Ao que tudo indica, será duplo e contará com muito material e dezenas de entrevistas com todos os integrantes que já passaram pelo grupo. "Muitos ex-membros foram filmados falando sobre suas memórias no Annihilator e o que estão fazendo no momento", disse o líder e fundador Jeff Waters em comunicado no site oficial do grupo.
O DVD virá ainda com um CD extra contendo o último trabalho de estúdio do Annihilator, "All For You", mas sem as guitarras rítmicas. "Assim, os guitarristas poderão fazer uma jam com Mike Mangini, Dave Padden e comigo no novo CD inteiro", explicou Waters. Por fim, haverá ainda uma apresentação do grupo Dynamo Open Air, com a mesma formação que gravou o álbum "Never, Neverland", show que foi transmitido pela MTV da Europa.
Waters também está mixando CDs de bandas iniciantes. Se você ficou interessado, entre em contato pelo e-mail [email protected], mas apenas para compromissos sérios. O guitarrista também fará um clínica ao vivo pela Net direto de seu estúdio. "Isso deve acontecer entre fevereiro/janeiro de 2005", finalizou Waters.
Para detalhes acerca de todas as atividades do Annihilator no momento, visite o site da banda (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
Cinco álbuns dos anos 2000 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez



"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"
Annihilator: a opinião do fã David Ellefson sobre a banda canadense



