Annhilator lançará DVD no próximo ano
Por Thiago Coutinho
Fonte: Annihilator official website
Postado em 18 de outubro de 2004
O ANNHILATOR está preparando seu primeiro DVD, intitulado "Ten Years In Hell DVD", cujo lançamento rola por volta da primavera de 2005. Ao que tudo indica, será duplo e contará com muito material e dezenas de entrevistas com todos os integrantes que já passaram pelo grupo. "Muitos ex-membros foram filmados falando sobre suas memórias no Annihilator e o que estão fazendo no momento", disse o líder e fundador Jeff Waters em comunicado no site oficial do grupo.
O DVD virá ainda com um CD extra contendo o último trabalho de estúdio do Annihilator, "All For You", mas sem as guitarras rítmicas. "Assim, os guitarristas poderão fazer uma jam com Mike Mangini, Dave Padden e comigo no novo CD inteiro", explicou Waters. Por fim, haverá ainda uma apresentação do grupo Dynamo Open Air, com a mesma formação que gravou o álbum "Never, Neverland", show que foi transmitido pela MTV da Europa.
Waters também está mixando CDs de bandas iniciantes. Se você ficou interessado, entre em contato pelo e-mail [email protected], mas apenas para compromissos sérios. O guitarrista também fará um clínica ao vivo pela Net direto de seu estúdio. "Isso deve acontecer entre fevereiro/janeiro de 2005", finalizou Waters.
Para detalhes acerca de todas as atividades do Annihilator no momento, visite o site da banda (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
Poison abandona planos de turnê após Bret Michaels pedir 600% a mais em valores
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Paul Di'Anno em 2005 sobre Bruce Dickinson: "Não tem a voz para me substituir"
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos
A atitude do sindico de Renato Russo que o fez perder o controle


"Alice in Hell" (Annihilator) influenciou "Rust in Peace" (Megadeth)? Jeff Waters responde



