Exodus: mais shows com Mustaine & Cia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já havia sido dito em noticia anterior, o Exodus iria abrir seis shows na nova turnê do Megadeth, mas agora a banda está confirmada para abrir, junto com a banda Earshot, todos os shows da "Blackmail The Universe Tour". "Nós estamos tendo um faturamento igual ao do Earshot e um tempo de show satisfatório então isto será matador," disse Gary Holt, líder do Exodus. "Eu não vejo problemas em abrir esta turnê. Nós precisamos tirar nossas bundas daqui e tocar para mais pessoas e isto é tudo o que o doutor ordenou! Portanto, todos vocês que não moram na Costa Oeste garantam já seu lugar, assim vocês não irão perder nosso show. O novo Megadeth está impressionante e eu estou aguardando para ver Dave e cia. ao vivo como tem sido por enquanto. E um mega obrigado à Dave por fazer o que muitas bandas falam em fazer mas nunca seguem em frente, levar alguns velhos amigos estrada a fora!"

3017 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Ainda sobre o Megadeth, mais uma entrevista de Dave Mustaine à uma rádio foi postada na internet. Desta vez foi a rádio da Suécia, P3. Mustaine falou sobre o novo álbum e os discos remasterizados. Clique aqui para ouvir em formato Real Media (a entrevista com Dave Mustaine começa à partir dos 16 minutos aproximadamente).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2803 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"

MegadethMegadeth
Garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3918 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3986 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online