Machine Head: DVD e single no prelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words And Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Ver Acessos

O MACHINE HEAD está planejando filmar uma série de shows que fará no Reino Unido durante a "World Turns Blue To Grey Tour" para seu próximo DVD. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Machine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Além disso, a banda confirmou o lançamento em edição limitada do single para a faixa "Turn Blue To Gray", que vai coincidir com a turnê com a turnê pela Europa. O disco vai conter a versão contida no álbum desta faixa, a previamente não lançada "Season Wither" (disponível apenas nos Estados Unidos no lançamento "Through the Ashes of Empires") e duas faixas ao vivo do show em comemoração de dez anos do lançamento do álbum "Burn My Eyes", em um show que rolou na Filadélfia no dia 9 de agosto.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machine Head"


Machine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineMachine Head: filmagem profissional de show da banda na Alemanha; confiraMachine Head: ex-guitarrista está certo que letra de nova música não fala sobre eleMachine Head: assista o vídeo de "Do Or Die", nova música da bandaMachine Head: anunciados novos membros da banda

Robb Flynn: literalmente cagando e andando no palcoRobb Flynn
Literalmente cagando e andando no palco

Machine Head: a tarefa inglória de abrir pro SlayerMachine Head
A tarefa inglória de abrir pro Slayer


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.