Thram: pré-lançamento do álbum Lost Mind
Por Édio Bergamaschi Júnior
Fonte: Thram website
Postado em 13 de outubro de 2004
A banda THRAM estará fazendo o pré-lançamento do álbum "Lost Mind", no Braguynha Instrumentos Musicais (Shopping Centro), dia 23/10/04, à partir das 15h00.
Nesse dia, o CD estará sendo vendido pela primeira vez, com exclusividade, em uma promoção super especial:
- CD Lost Mind + Ingresso para show de lançamento em São José dos Campos/SP (31/10/04 - Dama Rock Caffé) = R$ 20,00.
Toda a banda estará presente no local, atendendo aos fãs, tirando fotos e dando autógrafos, fazendo dessa tarde um momento muito especial, que dará início aos shows e divulgação de "Lost Mind".
Por outro lado, foi anunciado oficialmente que o show que as bandas Thram e Tiger Cult fariam em Caçapava/SP, no dia 30/10/04, dando início a tour Heavy Fuckin' Metal Pø**@! foi cancelado devido a TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO do Danang Bar.
Infelizmente, mesmo após ter garantido a data às bandas e a propaganda do show já ter sido enviada para a Revista Valhalla do mês de outubro, a casa optou por cancelar a data, temendo a concorrência dos outros bares na noite de Halloween, sem se preocupar assim com o zêlo de seu próprio nome e com os profissionais envolvidos no evento. No final das contas, três bandas foram ALTAMENTE prejudicadas, visto que o show teria participação da banda Drearylands, da Bahia, que viria especialmente para o evento. Sentimos muito pelos fãs de Caçapava e esperamos levar o show da tour para a cidade o mais rápido possível, dessa vez trabalhando com pessoas profissionais e realmente interessadas em oferecer eventos de qualidade para o público.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O hit regravado pelo Jota Quest que na época derrubou Roberto Carlos do 1º lugar
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Ace Frehley: "Se não fosse 'Music From The Elder', talvez eu não saísse do Kiss"


Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Dupla sertaneja desvirtua clássico do Pink Floyd
Metallica reage à tiktoker que destruiu detratores após usar camiseta
Bon Jovi: A grande diferença entre eles e o Guns N' Roses, segundo Jon Bon Jovi



