Angra adia apresentação em Teresina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Coelho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show do Angra que deveria acontecer ontem, dia 11/10, em Teresina, foi adiado, já que a vendagem de ingressos ultrapassou a capacidade da casa onde a banda se apresentaria.

144 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Estamos preocupados com a segurança, e notando que o local não suportaria aquele público, preferimos adiar e mudar o local do show. Esperamos que o público compreenda a preocupação da banda com a segurança deles".

Recebemos ainda a seguinte carta do management da banda:

Caros Fãs Piauienses,

Estamos aqui em Teresina, onde faríamos um show hoje, dia 11 de outubro. Mas, graças à grande procura dos ingressos tivemos que alterar o local do show, pois onde o mesmo seria feito não comporta as três mil pessoas que compraram com antecedência os ingressos, com um mínimo de segurança, conforto e visibilidade.

Então, para manter a segurança dos fãs, de todos os presentes, sem correr riscos de acidentes graves, nem deixar com que apenas uma parte conseguisse enxergar o palco, decidimos, muito prudentemente, mudar o local do evento.

Esta medida não foi fruto de um impulso impensado e sim muito ponderada juntamente com nossa equipe e com os produtores locais. Queremos apresentar para todos os nossos fãs o nosso show na íntegra, com toda a nossa estrutura; não queremos simplificar o nosso set e frustrar a expectativa do público com um show mais curto, sem as luzes e todo o equipamento de som que trouxemos para mostrar a vocês o nosso melhor, que a mesma estrutura que costumamos levar para outras capitais e outros países.

O contrato de apresentação do Angra exige apresentação de alvará de funcionamento da casa de espetáculo emitido pelas autoridades competentes (prefeitura, corpo de bombeiros etc), saídas de emergência devidamente sinalizadas, extintores de incêndio e outras medidas que julgamos necessárias para a preservação da integridade física de todos. No entanto, os mesmos não apresentaram as condições nem a documentação necessária.

Por isso o show foi transferido para hoje, dia 12, Terça-feira, ás 21:00h no Atlantic City Club, aqui mesmo em Teresina.

Sabemos que muitos saíram de outras cidades para assistir ao show, e que esta mudança pode causar transtorno e descontentamento em várias pessoas, mas depois de considerarmos todos os fatores, julgamos que evitar a exposição da vida de três mil pessoas a este risco é uma responsabilidade muito maior.

Esperamos a compreensão de todos e aguardamos vocês hoje no Atlantic City Club

Força ao metal!

A Banda Angra

Local: Atlantic City Club
Endereço: Av. Henry Wall de Carvalho, s/n - Angelim
Informações: (86) 227-0380
Dia: 12 de outubro, às 21:00
Abertura das portas às 19:00

As pessoas que compraram ingresso para o dia 11 poderão apresentá-los normalmente. Os preços dos ingressos foram mantidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

144 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal785 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda3934 acessosMetallica: Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosLemmy Kilmister: Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

Sobre Bruno Coelho

Bruno Coelho é Arquiteto, escritor, poeta, produtor de eventos, pai, tradutor, intérprete e professor de inglês. Morou em cinco capitais brasileiras e hoje dedica-se ao árduo labor de organizar eventos na capital maranhense de São Luís. Fã do Dream Theater, Tool, Symphony X, Pain of Salvation e Evergrey, encontra espaço pra novas bandas e vertentes sempre.

Mais matérias de Bruno Coelho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online