Angra adia apresentação em Teresina
Por Bruno Coelho
Postado em 12 de outubro de 2004
O show do Angra que deveria acontecer ontem, dia 11/10, em Teresina, foi adiado, já que a vendagem de ingressos ultrapassou a capacidade da casa onde a banda se apresentaria.
Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Estamos preocupados com a segurança, e notando que o local não suportaria aquele público, preferimos adiar e mudar o local do show. Esperamos que o público compreenda a preocupação da banda com a segurança deles".
Recebemos ainda a seguinte carta do management da banda:
Caros Fãs Piauienses,
Estamos aqui em Teresina, onde faríamos um show hoje, dia 11 de outubro. Mas, graças à grande procura dos ingressos tivemos que alterar o local do show, pois onde o mesmo seria feito não comporta as três mil pessoas que compraram com antecedência os ingressos, com um mínimo de segurança, conforto e visibilidade.
Então, para manter a segurança dos fãs, de todos os presentes, sem correr riscos de acidentes graves, nem deixar com que apenas uma parte conseguisse enxergar o palco, decidimos, muito prudentemente, mudar o local do evento.
Esta medida não foi fruto de um impulso impensado e sim muito ponderada juntamente com nossa equipe e com os produtores locais. Queremos apresentar para todos os nossos fãs o nosso show na íntegra, com toda a nossa estrutura; não queremos simplificar o nosso set e frustrar a expectativa do público com um show mais curto, sem as luzes e todo o equipamento de som que trouxemos para mostrar a vocês o nosso melhor, que a mesma estrutura que costumamos levar para outras capitais e outros países.
O contrato de apresentação do Angra exige apresentação de alvará de funcionamento da casa de espetáculo emitido pelas autoridades competentes (prefeitura, corpo de bombeiros etc), saídas de emergência devidamente sinalizadas, extintores de incêndio e outras medidas que julgamos necessárias para a preservação da integridade física de todos. No entanto, os mesmos não apresentaram as condições nem a documentação necessária.
Por isso o show foi transferido para hoje, dia 12, Terça-feira, ás 21:00h no Atlantic City Club, aqui mesmo em Teresina.
Sabemos que muitos saíram de outras cidades para assistir ao show, e que esta mudança pode causar transtorno e descontentamento em várias pessoas, mas depois de considerarmos todos os fatores, julgamos que evitar a exposição da vida de três mil pessoas a este risco é uma responsabilidade muito maior.
Esperamos a compreensão de todos e aguardamos vocês hoje no Atlantic City Club
Força ao metal!
A Banda Angra
Local: Atlantic City Club
Endereço: Av. Henry Wall de Carvalho, s/n - Angelim
Informações: (86) 227-0380
Dia: 12 de outubro, às 21:00
Abertura das portas às 19:00
As pessoas que compraram ingresso para o dia 11 poderão apresentá-los normalmente. Os preços dos ingressos foram mantidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A dupla que Paul McCartney e John Lennon tentava imitar nos Beatles; "Queríamos ser eles"
Frontman: quando o original não é a melhor opção
O vocalista de punk rock que Freddie Mercury odiava por ter ouvido ele cantar

O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
Edu Falaschi vendeu perfumes para financiar o início de sua carreira no metal
As bandas do Bangers que Edu Falaschi quer ver - e as que não são muito sua praia
Edu Falaschi relembra como seu gutural convenceu Max Cavalera a gravar no "Vera Cruz"
O erro que fez Andre Matos desanimar e desistir de ser vocalista do Angra
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark



