Angra adia apresentação em Teresina
Por Bruno Coelho
Postado em 12 de outubro de 2004
O show do Angra que deveria acontecer ontem, dia 11/10, em Teresina, foi adiado, já que a vendagem de ingressos ultrapassou a capacidade da casa onde a banda se apresentaria.
Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Estamos preocupados com a segurança, e notando que o local não suportaria aquele público, preferimos adiar e mudar o local do show. Esperamos que o público compreenda a preocupação da banda com a segurança deles".
Recebemos ainda a seguinte carta do management da banda:
Caros Fãs Piauienses,
Estamos aqui em Teresina, onde faríamos um show hoje, dia 11 de outubro. Mas, graças à grande procura dos ingressos tivemos que alterar o local do show, pois onde o mesmo seria feito não comporta as três mil pessoas que compraram com antecedência os ingressos, com um mínimo de segurança, conforto e visibilidade.
Então, para manter a segurança dos fãs, de todos os presentes, sem correr riscos de acidentes graves, nem deixar com que apenas uma parte conseguisse enxergar o palco, decidimos, muito prudentemente, mudar o local do evento.
Esta medida não foi fruto de um impulso impensado e sim muito ponderada juntamente com nossa equipe e com os produtores locais. Queremos apresentar para todos os nossos fãs o nosso show na íntegra, com toda a nossa estrutura; não queremos simplificar o nosso set e frustrar a expectativa do público com um show mais curto, sem as luzes e todo o equipamento de som que trouxemos para mostrar a vocês o nosso melhor, que a mesma estrutura que costumamos levar para outras capitais e outros países.
O contrato de apresentação do Angra exige apresentação de alvará de funcionamento da casa de espetáculo emitido pelas autoridades competentes (prefeitura, corpo de bombeiros etc), saídas de emergência devidamente sinalizadas, extintores de incêndio e outras medidas que julgamos necessárias para a preservação da integridade física de todos. No entanto, os mesmos não apresentaram as condições nem a documentação necessária.
Por isso o show foi transferido para hoje, dia 12, Terça-feira, ás 21:00h no Atlantic City Club, aqui mesmo em Teresina.
Sabemos que muitos saíram de outras cidades para assistir ao show, e que esta mudança pode causar transtorno e descontentamento em várias pessoas, mas depois de considerarmos todos os fatores, julgamos que evitar a exposição da vida de três mil pessoas a este risco é uma responsabilidade muito maior.
Esperamos a compreensão de todos e aguardamos vocês hoje no Atlantic City Club
Força ao metal!
A Banda Angra
Local: Atlantic City Club
Endereço: Av. Henry Wall de Carvalho, s/n - Angelim
Informações: (86) 227-0380
Dia: 12 de outubro, às 21:00
Abertura das portas às 19:00
As pessoas que compraram ingresso para o dia 11 poderão apresentá-los normalmente. Os preços dos ingressos foram mantidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine explica conversa direta que marcou decisão pelo último álbum do Megadeth
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste

A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Kiko Loureiro participará de show que o Angra fará no festival Porão do Rock
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele



