Angra adia apresentação em Teresina
Por Bruno Coelho
Postado em 12 de outubro de 2004
O show do Angra que deveria acontecer ontem, dia 11/10, em Teresina, foi adiado, já que a vendagem de ingressos ultrapassou a capacidade da casa onde a banda se apresentaria.
Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Estamos preocupados com a segurança, e notando que o local não suportaria aquele público, preferimos adiar e mudar o local do show. Esperamos que o público compreenda a preocupação da banda com a segurança deles".
Recebemos ainda a seguinte carta do management da banda:
Caros Fãs Piauienses,
Estamos aqui em Teresina, onde faríamos um show hoje, dia 11 de outubro. Mas, graças à grande procura dos ingressos tivemos que alterar o local do show, pois onde o mesmo seria feito não comporta as três mil pessoas que compraram com antecedência os ingressos, com um mínimo de segurança, conforto e visibilidade.
Então, para manter a segurança dos fãs, de todos os presentes, sem correr riscos de acidentes graves, nem deixar com que apenas uma parte conseguisse enxergar o palco, decidimos, muito prudentemente, mudar o local do evento.
Esta medida não foi fruto de um impulso impensado e sim muito ponderada juntamente com nossa equipe e com os produtores locais. Queremos apresentar para todos os nossos fãs o nosso show na íntegra, com toda a nossa estrutura; não queremos simplificar o nosso set e frustrar a expectativa do público com um show mais curto, sem as luzes e todo o equipamento de som que trouxemos para mostrar a vocês o nosso melhor, que a mesma estrutura que costumamos levar para outras capitais e outros países.
O contrato de apresentação do Angra exige apresentação de alvará de funcionamento da casa de espetáculo emitido pelas autoridades competentes (prefeitura, corpo de bombeiros etc), saídas de emergência devidamente sinalizadas, extintores de incêndio e outras medidas que julgamos necessárias para a preservação da integridade física de todos. No entanto, os mesmos não apresentaram as condições nem a documentação necessária.
Por isso o show foi transferido para hoje, dia 12, Terça-feira, ás 21:00h no Atlantic City Club, aqui mesmo em Teresina.
Sabemos que muitos saíram de outras cidades para assistir ao show, e que esta mudança pode causar transtorno e descontentamento em várias pessoas, mas depois de considerarmos todos os fatores, julgamos que evitar a exposição da vida de três mil pessoas a este risco é uma responsabilidade muito maior.
Esperamos a compreensão de todos e aguardamos vocês hoje no Atlantic City Club
Força ao metal!
A Banda Angra
Local: Atlantic City Club
Endereço: Av. Henry Wall de Carvalho, s/n - Angelim
Informações: (86) 227-0380
Dia: 12 de outubro, às 21:00
Abertura das portas às 19:00
As pessoas que compraram ingresso para o dia 11 poderão apresentá-los normalmente. Os preços dos ingressos foram mantidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A impagável reação de Carlinhos Brown ao ser convidado para álbum do Sepultura
A música do "Angels Cry" que o Angra não conseguiu tocar, então usaram gambiarra para gravar
A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses


Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
Rafael Bittencourt, do Angra, diz que "Holy Land" o transformou
"Ninguém do Angra precisa de uma reunião para ter dinheiro", afirma Edu Falaschi
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
O dia que Calcinha Preta deu strike no Angra após Bittencourt tocar sua própria música
A diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine



