Guns N' Roses: Axl descarta guitarrista Bumblefoot
Fonte: GN'R Suicide
Postado em 08 de outubro de 2004
Eis mensagem postada no site oficial do guitarrista Ron Thal:
5 de Outubro - Hey galera. Sobre a coisa toda do GNR... Eis o negócio. Eu fui contactado no final de julho primeiro pelo Chris Pittman, depois pelo empresário do Axl e, finalmente, o engenheiro de gravação. Eu estive falando com os três adicionando também emails diários e telefonemas. Foi dito que eu poderia gravar partes de guitarra no começo de setembro. Eu falei para meu chefe no colégio onde ensino que eu talvez pudesse ficar ausente quando o semestre começasse, disse a ele o porquê, tudo na limpeza. Não fiquei falando sobre isso. Fiquei checando com o pessoal semanalmente, mostrando que eu estava pronto quando eles estivessem prontos, mas não houve movimentação por dois meses. A partir daí, rumores começaram e, no final de setembro, eu recebi telefonemas e emails me parabenizando por entrar no GNR e por todo tipo de coisas que não eram verdades. Pareceu que o boato estava correndo por aí como num telefone sem fio, com a galera aumentando coisas, então eu postei aqui nessa página, na semana passada, dizendo "eu NÃO estou no GNR, nós convesamos, sem decisões, etc..." pensando que isso poderia esclarecer as coisas, sem tempestade num copo d'água.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Errado. No dia seguinte, um monte de websites (sem checar com o GNR ou comigo) postaram a notícia e a coisa toda explodiu. Duas semanas atrás, eu recebi um email no qual um cara escreveu "eu soube que você tocou com Alex Lifeson - legal!". Eu nunca toquei com o Alex Lifeson. Então, eu respondi ao cara dizendo que não, nunca rolou isso. Agora, se eu tiver 50 pessoas dizendo que eu toquei com o Alex Lifeson, eu colocarei a informação no meu site dizendo "eu não toquei com Alex Lifeson". E foi a mesma coisa. Não foi um comunicado à imprensa, nem uma posição oficial do GNR e não deveria ser tratado assim. Minhas desculpas aos rapazes do GNR por qualquer dor de cabeça que isso tenha causado - eu estava tentando acabar com os rumores de que eu estava *na* banda, não criando novos rumores, espero que vocês vejam dessa forma. Os fãs do GNR são um bando de caras legais e passionais. Agora, por qualquer retratação - recebi uma ligação não muito feliz do empresário do GNR hoje, ele usou as palavras "teste" e "guitarrista de gravação" comigo. Nos últimos dois meses, eu só escutei as palavras "substituir Buckethead" para os fins deles, o que eu erradamente acreditei que significava substituir o Buckethead.
Eu AMO minha vida e o que eu faço musicalmente. Eu AMO as pessoas na minha vida mais do que qualquer coisa. Eu AMARIA entrar no time do GNR, ter eles na minha vida e fazer tantas mágicas quanto pudéssemos. Sob pedido do empresário do GNR, eis a retratação: "Eu NÃO estou no GNR, nunca estive, eu estava sendo considerado para estar". Aliás, eu estou substituindo o Paul Stanley no KISS. Brincadeira! Desculpe - não consegui ajudar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
144 bandas, 4 dias, 1 fortaleza: Brutal Assault 2026 divulga grade completa
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush toca suíte "2112" na íntegra em segundo show com Anika Nilles; veja vídeo
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Metalcore além dos algoritmos: 3 bandas que merecem entrar no seu radar
Um amigo, cerveja e o exército; a curiosa origem do nome Creedence Clearwater Revival
James Hetfield admite que há duas músicas que o Metallica evita tocar ao vivo
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009


Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
O dia em que Flea parou de zoar o hair metal por causa de uma banda muito foda
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Slash explica porque o Guns N' Roses recusou música para série que virou fenômeno cultural



