Guns N' Roses: Axl descarta guitarrista Bumblefoot
Fonte: GN'R Suicide
Postado em 08 de outubro de 2004
Eis mensagem postada no site oficial do guitarrista Ron Thal:
5 de Outubro - Hey galera. Sobre a coisa toda do GNR... Eis o negócio. Eu fui contactado no final de julho primeiro pelo Chris Pittman, depois pelo empresário do Axl e, finalmente, o engenheiro de gravação. Eu estive falando com os três adicionando também emails diários e telefonemas. Foi dito que eu poderia gravar partes de guitarra no começo de setembro. Eu falei para meu chefe no colégio onde ensino que eu talvez pudesse ficar ausente quando o semestre começasse, disse a ele o porquê, tudo na limpeza. Não fiquei falando sobre isso. Fiquei checando com o pessoal semanalmente, mostrando que eu estava pronto quando eles estivessem prontos, mas não houve movimentação por dois meses. A partir daí, rumores começaram e, no final de setembro, eu recebi telefonemas e emails me parabenizando por entrar no GNR e por todo tipo de coisas que não eram verdades. Pareceu que o boato estava correndo por aí como num telefone sem fio, com a galera aumentando coisas, então eu postei aqui nessa página, na semana passada, dizendo "eu NÃO estou no GNR, nós convesamos, sem decisões, etc..." pensando que isso poderia esclarecer as coisas, sem tempestade num copo d'água.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Errado. No dia seguinte, um monte de websites (sem checar com o GNR ou comigo) postaram a notícia e a coisa toda explodiu. Duas semanas atrás, eu recebi um email no qual um cara escreveu "eu soube que você tocou com Alex Lifeson - legal!". Eu nunca toquei com o Alex Lifeson. Então, eu respondi ao cara dizendo que não, nunca rolou isso. Agora, se eu tiver 50 pessoas dizendo que eu toquei com o Alex Lifeson, eu colocarei a informação no meu site dizendo "eu não toquei com Alex Lifeson". E foi a mesma coisa. Não foi um comunicado à imprensa, nem uma posição oficial do GNR e não deveria ser tratado assim. Minhas desculpas aos rapazes do GNR por qualquer dor de cabeça que isso tenha causado - eu estava tentando acabar com os rumores de que eu estava *na* banda, não criando novos rumores, espero que vocês vejam dessa forma. Os fãs do GNR são um bando de caras legais e passionais. Agora, por qualquer retratação - recebi uma ligação não muito feliz do empresário do GNR hoje, ele usou as palavras "teste" e "guitarrista de gravação" comigo. Nos últimos dois meses, eu só escutei as palavras "substituir Buckethead" para os fins deles, o que eu erradamente acreditei que significava substituir o Buckethead.
Eu AMO minha vida e o que eu faço musicalmente. Eu AMO as pessoas na minha vida mais do que qualquer coisa. Eu AMARIA entrar no time do GNR, ter eles na minha vida e fazer tantas mágicas quanto pudéssemos. Sob pedido do empresário do GNR, eis a retratação: "Eu NÃO estou no GNR, nunca estive, eu estava sendo considerado para estar". Aliás, eu estou substituindo o Paul Stanley no KISS. Brincadeira! Desculpe - não consegui ajudar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
A homenagem do Red Hot Chili Peppers ao Guns N' Roses que causou problemas com Axl Rose
Steve Harris explica por que botou no Iron Maiden o nome de um instrumento de tortura

Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
A nostalgia está à venda… mas quem está comprando? Muita gente, ao menos no Brasil
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



