Guns N' Roses: Axl descarta guitarrista Bumblefoot
Fonte: GN'R Suicide
Postado em 08 de outubro de 2004
Eis mensagem postada no site oficial do guitarrista Ron Thal:
5 de Outubro - Hey galera. Sobre a coisa toda do GNR... Eis o negócio. Eu fui contactado no final de julho primeiro pelo Chris Pittman, depois pelo empresário do Axl e, finalmente, o engenheiro de gravação. Eu estive falando com os três adicionando também emails diários e telefonemas. Foi dito que eu poderia gravar partes de guitarra no começo de setembro. Eu falei para meu chefe no colégio onde ensino que eu talvez pudesse ficar ausente quando o semestre começasse, disse a ele o porquê, tudo na limpeza. Não fiquei falando sobre isso. Fiquei checando com o pessoal semanalmente, mostrando que eu estava pronto quando eles estivessem prontos, mas não houve movimentação por dois meses. A partir daí, rumores começaram e, no final de setembro, eu recebi telefonemas e emails me parabenizando por entrar no GNR e por todo tipo de coisas que não eram verdades. Pareceu que o boato estava correndo por aí como num telefone sem fio, com a galera aumentando coisas, então eu postei aqui nessa página, na semana passada, dizendo "eu NÃO estou no GNR, nós convesamos, sem decisões, etc..." pensando que isso poderia esclarecer as coisas, sem tempestade num copo d'água.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Errado. No dia seguinte, um monte de websites (sem checar com o GNR ou comigo) postaram a notícia e a coisa toda explodiu. Duas semanas atrás, eu recebi um email no qual um cara escreveu "eu soube que você tocou com Alex Lifeson - legal!". Eu nunca toquei com o Alex Lifeson. Então, eu respondi ao cara dizendo que não, nunca rolou isso. Agora, se eu tiver 50 pessoas dizendo que eu toquei com o Alex Lifeson, eu colocarei a informação no meu site dizendo "eu não toquei com Alex Lifeson". E foi a mesma coisa. Não foi um comunicado à imprensa, nem uma posição oficial do GNR e não deveria ser tratado assim. Minhas desculpas aos rapazes do GNR por qualquer dor de cabeça que isso tenha causado - eu estava tentando acabar com os rumores de que eu estava *na* banda, não criando novos rumores, espero que vocês vejam dessa forma. Os fãs do GNR são um bando de caras legais e passionais. Agora, por qualquer retratação - recebi uma ligação não muito feliz do empresário do GNR hoje, ele usou as palavras "teste" e "guitarrista de gravação" comigo. Nos últimos dois meses, eu só escutei as palavras "substituir Buckethead" para os fins deles, o que eu erradamente acreditei que significava substituir o Buckethead.
Eu AMO minha vida e o que eu faço musicalmente. Eu AMO as pessoas na minha vida mais do que qualquer coisa. Eu AMARIA entrar no time do GNR, ter eles na minha vida e fazer tantas mágicas quanto pudéssemos. Sob pedido do empresário do GNR, eis a retratação: "Eu NÃO estou no GNR, nunca estive, eu estava sendo considerado para estar". Aliás, eu estou substituindo o Paul Stanley no KISS. Brincadeira! Desculpe - não consegui ajudar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps