Hughes em turnê com baterista do RHCP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Glenn Hughes official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GLEN HUGHES, famoso por seus trabalhos no Deep Purple e no Trapeze, está atualmente em turnê pelo Reino Unido com o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, promovendo o CD/DVD "Soulfully Live In The City Of Angels".

443 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea diz que não há planos de aposentadoria5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Outro ex-Chili Peppers que apareceu no novo álbum de Hughes foi o guitarrista Dave Navarro. Hughes, Smith e Navarro gravaram, inclusive, um clip para a faixa "Soul Mover", que dá nome ao novo trabalho de estúdio Hughes. "Este álbum é matador, algo na linha e vibração de Lenny Kravitz", disse Navarro. Clique aqui para conferir um trecho da faixa.

Por fim, Hughes, Smith e atual guitar do Chili Peppers, John Frusciante, recentemente gravaram um cover para a música "Nights In White Satin". Esta faixa e o álbum "Soul Mover" foram mixados por Jim Scott, produtor responsável pelos últimos trabalhos do Chili Peppers e Audioslave.

O novo trabalho de estúdio de Hughes está agendado para fevereiro de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

1139 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça196 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

Red HotRed Hot
Flea em vídeo tocando música de Mc Guimê

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1518 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online