Revelado as músicas do DVD Live Aid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Bob Geldof official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site de Bob Geldof, criador do projeto LIVE AID, informa que as datas de lançamento do DVD que trará as performances de dezenas de artistas acontecerá nos dias 1º e 2 de novembro, nos Estados Unidos e Europa, respectivamente.

2120 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"

O DVD será quádruplo e contará com diversos artistas, do pop ao hard rock/heavy metal. Entre as atrações metálicas, destacam-se Judas Priest, Black Sabbath (em sua primeira aparição com Ozzy, desde que o vocalista abandonara a banda pela primeira vez), Queen, Eric Clapton e Status Quo.

Para quem não sabe, o projeto Live Aid foi idealizado por Geldof e seu principal objetivo fora arregimentar fundos para a África. O Live Aid levantou 140 milhões de dólares e foi assistido pela televisão por 1,5 bilhão de pessoas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2120 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte406 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"361 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Live Aid"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Power triosPower trios
Nada como um Hardão tocado por um trio competente

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

5000 acessosDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui1459 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria4036 acessosJoão Gordo: A dificuldade para parar de fumar5000 acessosKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online