Sebastian Bach: mais datas para turnê
Por Thiago Coutinho
Fonte: Sebastian Bach
Postado em 04 de outubro de 2004
Como informado anteriormente, o ex-vocalista do Skid Row, SEBASTIAN BACH, está atualmente em tour com sua banda solo e já foi confirmado como uma das atrações da edição de 2005 do festival alemão Bang Your Head. Bach passará por diversos países como Espanha e Turquia. Além disso, algumas datas na Europa também serão anunciadas em breve.
O vocalista postou um comunicado especial em seu site oficial acerca dos shows na Cidade do México e do próximo giro que fará com sua banda: "Estou totalmente excitado em anunciar minha primeira aparição na Turquia!!! É inacreditável! Outro novo território para detonarmos e que será conquistado em dezembro quando poderei cantar pela primeira vez na Turquia. Também estou muito feliz em anunciar a primeira aparição da minha banda solo na Espanha e no Reino Unido! Esses sempre foram os meus dois países prediletos para tocar no mundo todo. E se já não fosse o suficiente, estou cruzando meus dedos ao anunciar o retorno de Bach à Alemanha! As bandas que se apresentarão no festival Bang Your Head já estão confirmadas e estou contando os meses para entrar em cena com o maior show da minha carreira solo! Se o festival de 2005 chegar perto do que foi o de 2004, será um dos melhores dias da minha vida, passar meu tempo com 33 mil verdadeiros rock & rollers... Então, agora é oficial: estou andando nas nuvens até junho de 2005.
Além disso, alguém aí já percebeu o quão demais é o México??? Passamos por apenas três cidades lá, um show como headliners e outros dois abrindo para o Vince Neil [N. do T.: ex-vocalista do Motley Crüe] e a cena rock do país está viva e gritando! Foi um prazer trabalhar com meus amigos da Gianni Entertainment & JM Records, nos divertimos pra caramba em um loja assinando DVDs, cantando na Cidade do México e todas as filmagens desta turnê mexicana estão matadoras e provavelmente vamos lançar isso em DVD em um futuro não muito distante. Nós já estamos falando em sair em turnê por lá de novo em 2005, então, meus amigos no México, vejo vocês em breve! Obrigado por esta ótima turnê! Fiquem atentos para o especial ‘Bach no México’ aqui no site muito em breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
Tom G. Warrior sente falta de rebelião no metal atual e quer mais anarquia
Ofertas selecionadas com até 69% de desconto em vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
Erik, do Watain, sobre o metal atual: "Não me sinto parte dessa cena"
Silenoz explica por que prefere subir ao palco sóbrio no Dimmu Borgir
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Veja diz que David Coverdale só passa vergonha nas redes sociais
Como foi ver de perto o surgimento dos Mamonas Assassinas, segundo Edu Falaschi
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Ex-vocalista do Skid Row, Erik Gönwall lança o disco "Bad Bones"
Rachel Bolan (Skid Row) foi convidado a entrar para o Stone Sour



