Sebastian Bach: mais datas para turnê
Por Thiago Coutinho
Fonte: Sebastian Bach
Postado em 04 de outubro de 2004
Como informado anteriormente, o ex-vocalista do Skid Row, SEBASTIAN BACH, está atualmente em tour com sua banda solo e já foi confirmado como uma das atrações da edição de 2005 do festival alemão Bang Your Head. Bach passará por diversos países como Espanha e Turquia. Além disso, algumas datas na Europa também serão anunciadas em breve.
O vocalista postou um comunicado especial em seu site oficial acerca dos shows na Cidade do México e do próximo giro que fará com sua banda: "Estou totalmente excitado em anunciar minha primeira aparição na Turquia!!! É inacreditável! Outro novo território para detonarmos e que será conquistado em dezembro quando poderei cantar pela primeira vez na Turquia. Também estou muito feliz em anunciar a primeira aparição da minha banda solo na Espanha e no Reino Unido! Esses sempre foram os meus dois países prediletos para tocar no mundo todo. E se já não fosse o suficiente, estou cruzando meus dedos ao anunciar o retorno de Bach à Alemanha! As bandas que se apresentarão no festival Bang Your Head já estão confirmadas e estou contando os meses para entrar em cena com o maior show da minha carreira solo! Se o festival de 2005 chegar perto do que foi o de 2004, será um dos melhores dias da minha vida, passar meu tempo com 33 mil verdadeiros rock & rollers... Então, agora é oficial: estou andando nas nuvens até junho de 2005.
Além disso, alguém aí já percebeu o quão demais é o México??? Passamos por apenas três cidades lá, um show como headliners e outros dois abrindo para o Vince Neil [N. do T.: ex-vocalista do Motley Crüe] e a cena rock do país está viva e gritando! Foi um prazer trabalhar com meus amigos da Gianni Entertainment & JM Records, nos divertimos pra caramba em um loja assinando DVDs, cantando na Cidade do México e todas as filmagens desta turnê mexicana estão matadoras e provavelmente vamos lançar isso em DVD em um futuro não muito distante. Nós já estamos falando em sair em turnê por lá de novo em 2005, então, meus amigos no México, vejo vocês em breve! Obrigado por esta ótima turnê! Fiquem atentos para o especial ‘Bach no México’ aqui no site muito em breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O que significa o termo "Big Four do thrash metal"?
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Cinco curiosidades sobre o Soilwork, uma das atrações do Bangers Open Air 2027
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
Os 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)
O intelectual francês que liga Eloy Casagrande do Slipknot a Humberto Gessinger

Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer



