Masterplan revela track-list do novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MASTERPLAN, banda formada pelos ex-Helloweens Roland Grapow e Uli Kusch, revelou as faixas que farão parte de seu novo trabalho de estúdio, intitulado "Aeronautics": 'Crimson Rider', 'Back For My Life', 'Wounds', 'I'm Not Afraid', 'Headbanger's Ballroom', 'After This War', 'Into The Arena', 'Dark From The Dying', 'Falling Sparrow' e 'Black In The Burn'.

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

De acordo com jornalistas da revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, se você é fã do último trabalho do Helloween com a dupla Grapow/Kusch, "The Dark Ride", e faixas como "The Departed, Sun is Going Down", então o novo trabalho do Masterplan vai satisfazê-lo por completo.

O novo EP do grupo foi lançado ontem, chama-se "Back For My Life" e contém as seguintes faixas: 'Back For My Life' (single and album versions), 'Crimson Rider', 'Killing In Time' (non-album track, two different versions) e 'Love Is A Rock'. O álbum completo estará nas lojas em meados de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1089 acessosMasterplan: adiado o lançamento do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Masterplan"

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

MasterplanMasterplan
Segundo Grapow, Jorn nunca fez nada pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online