Bill Ward libera MP3 de primeiro solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward, do Black Sabbath, adiantou seu "presente de Natal" para os fãs: liberou para download gratuito em seu site oficial um MP3 completo e sem restrições da música Light Up The Candles (Let There Be Peace Tonight), tirada do primeiro disco solo do baterista, Ward One: Along The Way. O LP foi lançado originalmente em 1990 e esse download gratuito ficará disponível apenas até o dia 1º de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

242 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"946 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online