Guitarrista do Exodus elogia Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Exodus Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto Kerry King, do Slayer, e outros artistas menos polidos descem a lenha em Dave Mustaine, Gary Holt, guitarrista e líder do EXODUS é só elogios ao vocalista e guitarrista do Megadeth.

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

Veja a mensagem de Holt no website oficial da banda acerca da atual turnê com Mustaine e cia: “Olá a todos, desculpem pela minha ausência aqui, mas encontrar cafés com acesso à internet nos Estados Unidos é difícil. Apenas quero que todos saibam o quão demais tem sido esta turnê. Dave e toda sua banda têm sido tão generosos conosco, está sendo maravilhoso! O nível de irmandade nesta turnê precisa ser visto para que vocês acreditem. Os ingressos para os shows já se esgotaram até o fim da turnê e a platéia tem detonado. Aliás, está frio pra cacete aqui no Canadá. Obrigado a todos que eu tive a oportunidade de encontrar nesta turnê, todos vocês têm sido demais. Ao meus amigos em casa, vejo vocês em breve!”

Resta cruzar os dedos para que Mustaine traga esta turnê à América do Sul em 2005...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

3012 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

MegadethMegadeth
Ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones3578 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online