Alice Cooper: Composições para novo álbum a todo vapor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ryan Roxie, guitarrista da banda de apoio de ALICE COOPER, afirmou que tia Alice e seus comparsas já estão a todo vapor compondo material para o álbum que sucederá o estupendo “The Eyes of Alice Cooper”, lançado no início de 2004. A atual turnê para promover este trabalho, aliás, foi concluída e mais uma vez Alice não passou pela América do Sul...
Ryan enviou um longo comentário acerca da última turnê e das vindouras atividades de Alice Cooper para 2005. Se você quiser ler o comunicado na íntegra, visite o site Brave Words and Bloody Knuckles ou confira os principais excertos logo abaixo:

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

“Tenho certeza que você têm ouvido rumores de que há um novo trabalho de Alice a caminho... bem, vocês estão corretos! Mas se vocês acham que já temos a direção musical do novo trabalho planejada... envie-nos!!! Eu não que mesmo nós (a banda) saberemos exatamente que caminho este novo álbum tomará até que realmente comecemos a fazê-lo, mas posso lhes dizer algo: vamos dar nosso máximo para explorar esse lado cru e rock ‘n roll de Alice, mas também explorar e expandir o lado teatral e dramático... então, o novo álbum pode cruzar o lado ‘nervoso’ com o ‘pesadelo’ e ainda chegar com algo totalmente nosso, mas ainda assim totalmente Alice”, disse Ryan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2988 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2170 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger464 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta395 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online