Yngwie Malmsteen finaliza gravação de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Guitar Alchemy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN acaba de finalizar as gravações de seu novo trabalho de estúdio, ainda não-intitulado. Entretanto, de acordo com o site Guitar Alchemy, algumas faixas já foram batizadas e são: “Drinking With The Devil” (“uma canção intensa e muito pessoal”, afirma o vocalista Doogie White), “Cherokee Warrior” (com Yngwie nos vocais), “Boogie Man” (“um riff que não te deixará quieto”, segundo White), “Guardian Angel” e “Wings of War”.

1252 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

Aparentemente, foram gravadas 19 faixas, sendo três delas instrumentais. Entretanto, os fãs que apreciam os temas calcados em dragões e fantasia terão um choque, pois o guitarrista parece ter deixado esta temática lírica de lado para apostar em letras mais contemporâneas como guerras e pelejas sociais.

A formação que registrou o álbum ainda não foi definida, mas sabe-se que Patrik Johansson cuidou da bateria, Joakim Svalberg dos teclados, enquanto os vocais ficaram a cargo do ótimo Doogie White. O baixo, segundo consta, foi tocado pelo próprio Malmsteen.

O lançamento do novo álbum rola no início de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

1252 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens1196 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara214 acessosBlend Guitar: momentos inesquecíveis de Yngwie Malmsteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online