Barry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Poster-Story Web Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Sweden’s Poster-Story postou em setembro de 2006 uma entrevista com o fotógrafo Barry Levine, onde ele fala sobre seu trabalho com o KISS e como ele destruiu um quarto e tentou atear fogo num hotel com o guitarrista Ace Frehley em Dusseldorf, Alemanha em 1976. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

362 acessosKiss: cancelado o show em Manchester5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"

P: Qual a sessão de fotos é sua favorita de todos os tempos?

Barry: Eu diria que a minha sessão de fotos favorita de todos os tempos foi com o KISS no Empire State Building em Nova York. Essa é aquela que está no Rock and Roll Hall of Fame e que também está na revista Best Of Rolling Stone.

P: Qual é a história por trás dela?

Barry: Eu disse, “Ei, vamos tirar as fotos no topo do Empire State Building.” Estávamos fazendo algumas sessões de fotos por toda a cidade Nova York, inclusive com o Empire State, mas não tínhamos pensado em ir para um nível superior. Nós apenas achamos que iríamos fotografar aquilo num nível que todos entenderiam. Então os administradores do prédio disseram “vocês sabem que não existe mais nenhum andar acima daquele nível privativo”. Nós subimos lá e existia apenas um pequeno parapeito. Era um parapeito fino, mas se você caísse, você iria cair apenas uns dois metros até outro parapeito, um parapeito largo. Mas por causa da perspectiva que eu estaria tirando as fotos, não aparecia nada disso. Parecia que estávamos bem na beirada e como o dia estava meio nublado eu queria que as fotos ficassem bastante monocromáticas, pois eles usavam apenas preto e branco e foi o que eu queria. São cores, mas parece monocromática. Eu contei com dois dos segurança deles me segurando pelos ombros para eu poder tirar as fotos daquela perspectiva. Nós tínhamos muito pouco espaço. Aquela foi a minha foto de todos os tempos.

P: Qual foi a pior?

Barry: Aquela que nós fizemos em NY onde eles estavam em cima de umas caixas pequenas como se estivessem flutuando, mas na verdade não estavam. Aquela foi a pior sessão de fotos do KISS.

P: Mas e a pior de todas?

Barry: Yngwie Malmsteen, que idiota. O maior idiota que eu já conheci. Eu o expulsei do meu estúdio. Ele queria que eu tirasse fotos dele sentado num trono com várias mulheres peladas e eu disse que aquela era a idéia mais idiota que eu já tinha escutado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

362 acessosKiss: cancelado o show em Manchester364 acessosKiss: show em Manchester é cancelado740 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado908 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1342 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Gene SimmonsGene Simmons
"Sejam gentis com os ricos! Pobres não geram empregos!"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"5000 acessosDonald Trump: o que Max e Igor Cavalera pensam a respeito dele?4629 acessosPunk: as 10 bandas mais influentes da história5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosAmigo do peito: Axl Rose é o cara que você liga se precisa de ajuda

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online