Barry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Poster-Story Web Site
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Sweden's Poster-Story postou em setembro de 2006 uma entrevista com o fotógrafo Barry Levine, onde ele fala sobre seu trabalho com o KISS e como ele destruiu um quarto e tentou atear fogo num hotel com o guitarrista Ace Frehley em Dusseldorf, Alemanha em 1976. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

P: Qual a sessão de fotos é sua favorita de todos os tempos?

Barry: Eu diria que a minha sessão de fotos favorita de todos os tempos foi com o KISS no Empire State Building em Nova York. Essa é aquela que está no Rock and Roll Hall of Fame e que também está na revista Best Of Rolling Stone.

P: Qual é a história por trás dela?

Barry: Eu disse, "Ei, vamos tirar as fotos no topo do Empire State Building." Estávamos fazendo algumas sessões de fotos por toda a cidade Nova York, inclusive com o Empire State, mas não tínhamos pensado em ir para um nível superior. Nós apenas achamos que iríamos fotografar aquilo num nível que todos entenderiam. Então os administradores do prédio disseram "vocês sabem que não existe mais nenhum andar acima daquele nível privativo". Nós subimos lá e existia apenas um pequeno parapeito. Era um parapeito fino, mas se você caísse, você iria cair apenas uns dois metros até outro parapeito, um parapeito largo. Mas por causa da perspectiva que eu estaria tirando as fotos, não aparecia nada disso. Parecia que estávamos bem na beirada e como o dia estava meio nublado eu queria que as fotos ficassem bastante monocromáticas, pois eles usavam apenas preto e branco e foi o que eu queria. São cores, mas parece monocromática. Eu contei com dois dos segurança deles me segurando pelos ombros para eu poder tirar as fotos daquela perspectiva. Nós tínhamos muito pouco espaço. Aquela foi a minha foto de todos os tempos.

P: Qual foi a pior?

Barry: Aquela que nós fizemos em NY onde eles estavam em cima de umas caixas pequenas como se estivessem flutuando, mas na verdade não estavam. Aquela foi a pior sessão de fotos do KISS.

P: Mas e a pior de todas?

Barry: Yngwie Malmsteen, que idiota. O maior idiota que eu já conheci. Eu o expulsei do meu estúdio. Ele queria que eu tirasse fotos dele sentado num trono com várias mulheres peladas e eu disse que aquela era a idéia mais idiota que eu já tinha escutado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"


Kiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz PaulKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Laser pointers: astros do rock versus idiotasLaser pointers
Astros do rock versus idiotas


Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336