Barry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"
Por Vitor Rangel
Fonte: Poster-Story Web Site
Postado em 05 de setembro de 2006
O site Sweden’s Poster-Story postou em setembro de 2006 uma entrevista com o fotógrafo Barry Levine, onde ele fala sobre seu trabalho com o KISS e como ele destruiu um quarto e tentou atear fogo num hotel com o guitarrista Ace Frehley em Dusseldorf, Alemanha em 1976. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
P: Qual a sessão de fotos é sua favorita de todos os tempos?
Barry: Eu diria que a minha sessão de fotos favorita de todos os tempos foi com o KISS no Empire State Building em Nova York. Essa é aquela que está no Rock and Roll Hall of Fame e que também está na revista Best Of Rolling Stone.
P: Qual é a história por trás dela?
Barry: Eu disse, "Ei, vamos tirar as fotos no topo do Empire State Building." Estávamos fazendo algumas sessões de fotos por toda a cidade Nova York, inclusive com o Empire State, mas não tínhamos pensado em ir para um nível superior. Nós apenas achamos que iríamos fotografar aquilo num nível que todos entenderiam. Então os administradores do prédio disseram "vocês sabem que não existe mais nenhum andar acima daquele nível privativo". Nós subimos lá e existia apenas um pequeno parapeito. Era um parapeito fino, mas se você caísse, você iria cair apenas uns dois metros até outro parapeito, um parapeito largo. Mas por causa da perspectiva que eu estaria tirando as fotos, não aparecia nada disso. Parecia que estávamos bem na beirada e como o dia estava meio nublado eu queria que as fotos ficassem bastante monocromáticas, pois eles usavam apenas preto e branco e foi o que eu queria. São cores, mas parece monocromática. Eu contei com dois dos segurança deles me segurando pelos ombros para eu poder tirar as fotos daquela perspectiva. Nós tínhamos muito pouco espaço. Aquela foi a minha foto de todos os tempos.
P: Qual foi a pior?
Barry: Aquela que nós fizemos em NY onde eles estavam em cima de umas caixas pequenas como se estivessem flutuando, mas na verdade não estavam. Aquela foi a pior sessão de fotos do KISS.
P: Mas e a pior de todas?
Barry: Yngwie Malmsteen, que idiota. O maior idiota que eu já conheci. Eu o expulsei do meu estúdio. Ele queria que eu tirasse fotos dele sentado num trono com várias mulheres peladas e eu disse que aquela era a idéia mais idiota que eu já tinha escutado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Ricardo Confessori cobra coerência do Sepultura e alerta para erro na turnê de despedida
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
Até 64% de desconto em ofertas de vinil, CDs, acessórios, celulares e outros na Amazon
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
David Allan Coe, lenda do outlaw country, morre aos 86 anos
Gene Simmons lamenta não ter feito intervenção por Ace Frehley no passado
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Ex-Kiss, Bruce Kulick passa por cirurgia para substituição de válvula cardíaca
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Eric Singer imaginava voltar ao Kiss após reunião da formação original? Ele responde
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
Kiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas


