Fã do AC/DC faz ajuste em placa de rua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã da banda australiana AC/DC não se conformou com a não inclusão do raio entre o AC e o DC no nome da rua que foi renomeada como ACDC Lane, em Melbourne.

3071 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Knifeyard, um artista local, resolveu confeccionar um raio usando o mesmo tipo de metal usado nas sinalizações das ruas de Melbourne e pregou-o na placa.

“Não achei que aquilo parecia certo – eles nem deixaram um espaço entre o AC e o DC. Então pensei em como adicionar o raio sem depreciar a placa. Eu pensei em ir até o conselho da cidade para tentar fazer com que minha idéia fosse aprovada, mas esse pensamento durou três segundos porque eu fiquei sabendo quanto tempo durou apenas para que o nome fosse mudado”, disse o artista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1425 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify741 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

ACDCACDC
"Foram os ciúmes!", diz Dave Evans sobre sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online