MacDonough: a turnê melhora a cada dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James MacDonough postou mais uma mensagem (dia 12/11), sobre a nova turnê, no fórum oficial do MEGADETH:

"Nós chegamos bem cedo [quinta-feira] de manhã perto de Philly e dormimos bem tarde. Sexta-feira de manhã nós saímos às 6:00 A.M. para pegar o trem de volta à NY, onde gravaremos o "Headbanger's Ball". Eu acho que o programa irá ao ar na noite seguinte, se eu não estiver enganado. Voltaremos à Philly aproximadamente às 17:00 para a checagem de som.

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Sobre o show de NY, foi totalmente excitante estar à frente de tanta gente em um palco americano. Isto se torna melhor show após show. Para aqueles que não ouviram as músicas que gostariam, tudo o que posso dizer é que estamos trabalhando nelas o mais rápido que podemos. Existem várias coisas acontecendo além das apresentações, portanto o tempo será maior em um futuro próximo.

Nós realmente adoramos os contatos e os cumprimentos, e conversar com todo mundo um a um, ouvir suas opiniões, sinceramente impressionante. Nós costumamos falar com o público quando estamos lá fora, e desculpe se vocês esperaram por muito tempo.

Outro ponto alto foi a conversa com Mike Portnoy do Dream Theater, uma ótima pessoa e extramamente talentoso, Glen, Shawn e eu somos grandes fãs e assistimos seu DVD no ônibus na noite passada.

O pessoal em todos os shows nos ajudam muito a subir ao palco e a nos divertirmos, uma grande transferência de energia, da melhor maneira. Parece que há várias mensagens negativas no fórum, de pessoas que nem viram o show ainda. Então eu digo a vocês, controle sua língua, ou neste caso, os dedos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo4070 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online