Alice Cooper vai relançar DVD de 1990

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O pai do rock horror, ALICE COOPER, está preparando o lançamento do DVD "Thrashes the World", originalmente lançado em 1990 em VHS e fora de catálogo desde então. O DVD estará nas lojas no dia 16 de novembro via Legacy/Sony.

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Filmado em Birmingham, Inglaterra, com aproximadamente 90 minutos de duração, o DVD contém as seguintes faixas: 'Trash', 'Billion Dollar Babies', 'I'm Eighteen', 'I'm Your Gun', 'Desperado', 'House Of Fire', 'No More Mr. Nice Guy', 'This Maniac's In Love With You', 'Steven', 'Welcome To My Nightmare', 'Ballad Of Dwight Fry', 'Gutter Cats Vs. The Jets', 'Only Women Bleed', 'I Love The Dead', 'Poison', 'Muscle Of Love', 'Spark In The Dark', 'Bed Of Nails', 'School's Out', 'Under My Wheels' e 'Only My Heart Talking'.

Nesta turnê, tia Alice contou com a seguinte banda de apoio: Al Pitrelli (guitarra, que mais tarde juntaria-se ao Savatage e ao Megadeth), Pete Freezin' (guitarra, que em 2001 estaria em turnê com Bruce Dickinson para promover sua coletânea de sucessos), T-Bone Caradonna (no baixo), Derek Sherinian (teclados, que em 1998 juntaria-se ao Dream Theater) e Jonathan Mover (bateria).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2988 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2170 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger464 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta395 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
O encontro bizarro com Elvis Presley

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online