Mustaine reafirma turnê como derradeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: LiveDaily.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, o controverso líder do MEGADETH, reafirmou à repórter Christina Fuoco, do site LiveDaily.com, que a banda vai mesmo findar após a atual turnê.

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Veja abaixo excertos do artigo:
Após reformar o Megadeth para o lançamento do álbum ‘The System Has Failed’, o líder e vocalista Dave Mustaine disse que este é o ‘canto do cisne’ para sua banda baseada em Phoenix. “Eu gostaria que este fosse o instrumento que colocasse o Megadeth de volta à posição certa antes que a banda fosse para Hall of Fame, à aposentadoria. Este é o canto do cisne. Esta é a turnê do adeus e da aposentadoria. Não será como a turnê de adeus do Kiss", disse Mustaine. Sobre o atual álbum ter entrado nas paradas dos 200 mais vendidos da Billboard na 18ª posição, Mustaine disse: ‘Estou feliz. Estou feliz com a atenção que consegui. Se estou surpreso? Sim! Estou satisfeito? Não. Quero que as pessoas digam que este não é apenas o melhor álbum do Megadeth, mas o melhor show do Megadeth que já viram e que dêem uma nota alta a ele’, findou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MustaineMustaine
A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online