Bill Ward adota peru e disponibiliza mp3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do Black Sabbath, adotou um Peru e deu-lhe o nome de Abraham. Para ver uma foto da ave, acesse o site http://www.billward.com.

149 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Além da tocante novidade, Bill disponibilizou também uma música em mp3 em seu website. “Light Up The Candles (Let There Be Peace Tonight)”, faixa de seu primeiro album solo, “Ward One: Along The Way” (1990) pode ser baixada clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas4847 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosScott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontrado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online