Glen Drover fala sobre o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para o site MetalEater.com, o atual guitarrista do MEGADETH, Glen Drover, falou sobre sua entrada na banda e seus planos para o futuro com o EIDOLON. Leia alguns trechos da entrevista:

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetalEater.com: Então revisando a primeira parte da turnê, como ela foi?

Glen Drover: Tudo foi ótimo. Foi maravilhoso porque eu acho que nenhum de nós realmente esperava que seria bom assim. Não apenas porque nós tivemos uma turnê com ingressos esgotados - nove de dez, senão dez de dez shows tiveram ingressos esgotados. Eu acho que houve apenas um ou dois em toda a turnê que não tiveram ingressos esgotados, e mesmo assim foram muito bem - e também por causa da reação do público. Você sabe, nós fazemos encontros e cumprimentos após todos os shows - toda as noites. A resposta dos fãs foi definitivamente esmagadora. Nós detonamos. Definitivamente há uma química com essa formação. Nenhum de nós realmente sabia que isto estava acontecendo, claro, mas uma vez que nós começamos ficou evidente que havia algo lá e de cara as coisas estavam soando muito bem. Nós apenas trouxemos isto ao palco e as coisas vieram juntas muito, muito rápido - levando apenas a musica à performance, e todo o material. Nós tentamos levar isto tranqüilamente. Então, não levou muito tempo. Sim, nós todos estamos muito felizes. Foi realmente uma boa turnê e é apenas o começo."

MetalEater.com: Você, James [MacDonough], Shawn [Drover], e Dave [Mustaine] fizeram um trabalho impressionante. Como foi trabalhar com Dave?

Glen Drover: Foi incrível! Ele foi muito, muito legal conosco. Ele nos tratou muito bem e isto fez nós trabalharmos muito porque estávamos sendo tratados com respeito. Ele é muito compreensivo e agradecido pelo que podemos fazer, mas também porque estamos trabalhando muito para fazer o melhor possível e ele reconhece e aprecia isto, e ele mostra esta apreciação, o que é muito legal. Então, foi incrível! Estamos todos felizes.

MetalEater.com: Haverá outra turnê norte americana após a européia?

Glen Drover: É possível, mas eu não faço idéia. Tudo o que sabemos é que enquanto prosseguimos, a turnê européia é o que está definido. O que vem depois disso - quem é que sabe!? Veremos - talvez o Japão. Eu acho que poderemos estar fazendo isto, mas isto é com Dave, o calendário e como isto funcionará. Nós ficamos sabendo praticamente quando vocês ficam sabendo - quando tudo é definido e colocado na internet - nós ficamos sabendo sobre isto e então é divulgado.

Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online