Glen Drover fala sobre o Megadeth
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 25 de dezembro de 2004
Em uma recente entrevista para o site MetalEater.com, o atual guitarrista do MEGADETH, Glen Drover, falou sobre sua entrada na banda e seus planos para o futuro com o EIDOLON. Leia alguns trechos da entrevista:
MetalEater.com: Então revisando a primeira parte da turnê, como ela foi?
Glen Drover: Tudo foi ótimo. Foi maravilhoso porque eu acho que nenhum de nós realmente esperava que seria bom assim. Não apenas porque nós tivemos uma turnê com ingressos esgotados - nove de dez, senão dez de dez shows tiveram ingressos esgotados. Eu acho que houve apenas um ou dois em toda a turnê que não tiveram ingressos esgotados, e mesmo assim foram muito bem - e também por causa da reação do público. Você sabe, nós fazemos encontros e cumprimentos após todos os shows - toda as noites. A resposta dos fãs foi definitivamente esmagadora. Nós detonamos. Definitivamente há uma química com essa formação. Nenhum de nós realmente sabia que isto estava acontecendo, claro, mas uma vez que nós começamos ficou evidente que havia algo lá e de cara as coisas estavam soando muito bem. Nós apenas trouxemos isto ao palco e as coisas vieram juntas muito, muito rápido - levando apenas a musica à performance, e todo o material. Nós tentamos levar isto tranqüilamente. Então, não levou muito tempo. Sim, nós todos estamos muito felizes. Foi realmente uma boa turnê e é apenas o começo."
MetalEater.com: Você, James [MacDonough], Shawn [Drover], e Dave [Mustaine] fizeram um trabalho impressionante. Como foi trabalhar com Dave?
Glen Drover: Foi incrível! Ele foi muito, muito legal conosco. Ele nos tratou muito bem e isto fez nós trabalharmos muito porque estávamos sendo tratados com respeito. Ele é muito compreensivo e agradecido pelo que podemos fazer, mas também porque estamos trabalhando muito para fazer o melhor possível e ele reconhece e aprecia isto, e ele mostra esta apreciação, o que é muito legal. Então, foi incrível! Estamos todos felizes.
MetalEater.com: Haverá outra turnê norte americana após a européia?
Glen Drover: É possível, mas eu não faço idéia. Tudo o que sabemos é que enquanto prosseguimos, a turnê européia é o que está definido. O que vem depois disso - quem é que sabe!? Veremos - talvez o Japão. Eu acho que poderemos estar fazendo isto, mas isto é com Dave, o calendário e como isto funcionará. Nós ficamos sabendo praticamente quando vocês ficam sabendo - quando tudo é definido e colocado na internet - nós ficamos sabendo sobre isto e então é divulgado.

Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
A melhor faixa de abertura de um disco de Metal, segundo Max Cavalera
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto


Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Polêmica e de humor ácido, biografia de Dave Mustaine continua relevante e interessante
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Dez solos de guitarra muito bonitos que vão te conquistar
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo


