Ânimos acirrados no Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: ContactMusic.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site ContactMusic.com, que recentemente realizou uma entrevista com o baterista Tommy Lee, do MOTLEY CRUE, os ânimos andam acirrados dentro da banda. A turnê de reunião não parece ser um mar de rosas como os fãs poderiam imaginar.

564 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

Ainda que todos os integrantes tenham confirmado que o grupo planeja entrar em estúdio e embarcar em uma turnê mundial de dois anos, começando em fevereiro de 2005, as animosidades entre os integrantes — sobretudo com o vocalista Vince Neil — aparentemente não foram esquecidas, mesmo após seis anos de separação.

“Não tenho certeza se as músicas novas são assim tão boas. Para ser honesto, não sei nem por que estou dando esta entrevista”, disse o baterista ao site. “Algo que não me esqueço no Motley Crue é ver o traseiro desrespeitoso do Vince todos os dias”, acrescentou.

Neil, por sua vez, insiste em dizer que não há qualquer tensão entre os integrantes, ainda que todos eles tenham seu próprio ônibus na turnê...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

564 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1344 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena462 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online