Vídeo do trágico show do Damageplan
Fonte: Disconnected
Postado em 22 de dezembro de 2004
O canal de notícias News Channel 5 TV divulgou na internet uma matéria com o vídeo do show em que o guitarrista Dimebag Darrel, ex-Pantera e que tocava no Damageplan, foi assassinado no palco. As imagens, gravadas pelo fã identificado como Jerry Wessler Jr não mostram Dimebag sendo atingido, mas captam a confusão e a comoção que tomou conta do local, além do atendimento ao músico após o ataque.
Jerry Wessler estava na platéia na casa de shows Alrosa Villa na noite de oito de dezembro, quando Nathan Gale subiu ao palco e assassinou Dimebag Darrel, além de mais três pessoas, antes de ser morto por um policial.
- Foram tiros, tiros e tiros, então Darrel caiu - disse Wessler, que saltou do palco quando percebeu que o ataque era real e não parte da apresentação.
Segundo Wessler, a segurança da casa era fraca e não houve revista ou uso de detector de metais na entrada. O local tampouco tinha câmeras de segurança, o que faz com que o vídeo amador seja a única utilizada pela polícia na investigação.
- Você não está simplesmente protegendo a banda, mas protegendo as pessoas que vão ao local - ressaltou Wessler.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Deep Purple confirma retorno ao Brasil no final do ano
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Regis Tadeu "responde" provocações feitas por ex-Engenheiros do Hawaii
Os 4 artistas que melhor misturaram rock e religião, segundo Regis Tadeu
A opinião de Diva Satanica, da Nervosa, sobre Tatiana Shmailyuk do Jinjer




