Hammerfall grava vídeo de novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hammerfall Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Oscar Dronjak, guitarrista do HAMMERFALL, afirmou no website oficial da banda que o vídeo para o vindouro novo single da banda já está gravado e recebendo os toques finais neste momento.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Veja o comunicado na íntegra: “Na semana passada, gravamos o vídeo para nosso primeiro single, ‘Blood Bound’. Nele, como a arte para a capa do álbum, teremos como tema o inverno. Ainda não assisti nada do que gravamos, é difícil dizer como tudo ficou em apenas uma sessão de gravação, tudo foi gravado em um cenário verde. Assim como para o vídeo de ‘Hearts on Fire’, eles vão nos inserir em um cenário computadorizado. E tudo será feito pelo mesmo time de antes — Roger Johansson trabalhando com Alex Hansson e Tussilago — e eles nos disseram que será outro vídeo que custará alguns milhões (mas nós pagaremos apenas uma fração disso, é claro). De qualquer modo, estou ansioso para ver a primeira versão do vídeo, o que não vai demorar muito a acontecer.

A capa para o single também já foi finalizada, desenhada pelo mesmo cara que fez os outros álbuns: Samwise Didier. As cores são um tanto acinzentadas, brilhantes e frias. Está tudo absolutamente maravilhoso, e acredito que vocês gostarão também. Nós vamos mostrá-la aqui no site no dia 15 de dezembro, portanto fiquem ligados pois vocês não a verão antes em nenhum outro lugar a não ser aqui”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammerfall"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online