Cradle Of Filth diz que Ozzfest é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metalunderground.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista ao site Metalunderground.com, Dave Pybus, baixista do CRADLE OF FILTH, afirmou para quem quisesse ouvir: "O Ozzfest é uma pilha de merda". Confira aqui a entrevista completa em inglês, ou veja logo a seguir a declaração de Pybus acerca dos bastidores do Ozzfest e sua opinião do que é o festival itinerante capitaneado por Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon Osbourne:

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

"O lance com o Ozzfest é bom para a platéia. Mas eu jamais gostaria de fazê-lo novamente por razões pessoais. Eu realmente não quero dar mais dinheiro aos Osbournes enquanto passo dez semanas morrendo. Nós éramos a única banda inglesa lá e elas nunca vieram a uma turnê nossa. Eles são de Birmingham. Então, é algo como 'fodam-se vocês'. Eu sou uma pessoa normal. Levo as coisas com este tipo de personalidade. O fato de eles não serem normais não é algo assim tão ruim. Quero dizer, eles viajam com as suas famílias. Eles têm muito dinheiro. É ótimo para eles. Mas para os caras que ficam dez semanas morrendo longe da família, você sabe, não é nada. Você não tem permissão nem para colocar um pôster ao mesmo tempo em que é colocado um do Ozzfest. Nem nas lojas ou lugares assim. Eles controlam tudo. Como se fossem nazistas. Ele dizem 'rock n' roll com isto', 'rock n' roll' com aquilo', mas este é o entretenimento mais estéril que você poderia ir. Eu gostaria de não participar mais disso se tiver a oportunidade de escolher. Eu não deveria estar fazendo esta entrevista. 'Vocês jamais tocarão no Ozzfest novamente, seus filhos da puta', é mais ou menos assim que eles são. É assim que eles gostam de pensar, entende? Liberdade de experessão. Então, eu apenas digo que tudo isso é uma pilha de merda, então, sinto muito."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2393 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Jake E. LeeJake E. Lee
"Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Jingle trueJingle true
"Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online