Sascha e Stefan sólidos no Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Charlie Bauerfeind Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Charlie Bauerfeind já deu início à produção do novo trabalho do HELLOWEEN, que pode ser a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys". Leia abaixo a mensagem de Bauerfeind em seu website oficial:

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

"Finalmente, há uma semana, começamos a fase de pré-produção do novo álbum do Helloween. Os caras já estão compondo e ensaiando há alguns meses e estamos trabalhando duro em canções realmente brilhantes. Eu me juntei a eles pela primeira vez no dia 24 de novembro na sala de ensaio do grupo e percebi grandes vibrações. Sascha (Gerstner) e Stefan (Schwarzmann) parecem ser integrantes sólidos no Helloween agora e tudo está soando realmente muito bem. Os teclados também se encaixaram perfeitamente. O tecladista alemão veterano Friedl Amon, que costumava tocar no Revolver no início dos anos 80, adicionou um material realmente muito bom. Ele dará os toques finais nos arranjos de teclado em seu estúdio na Alemanha nos próximos meses. Acredito que começaremos a gravar os arranjos básicos no meio de dezembro e logo após uma breve parada para o Natal, finalizaremos o trabalho até março de 2005. Eu continuarei informando a todos de como as coisas estão indo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1186 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1533 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1110 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online