Veja fotos e review de Megadeth ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MetalEater.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MetalEater.com publicou uma extensa resenha acerca do um show do MEGADETH em Vancouver, que rolou na sexta-feira passada, 26 de novembro, assinada por Tony Antunovich, além de uma boa galeria de fotos com a apresentação do grupo. Clique aqui para conferir.

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

De acordo com Antunovich, todos os integrantes da banda estão tocando muito bem ao vivo, especialmente o batera Shawn Drover. "Aprender 20 múcicas no pouco tempo que lhe foi oferecido não é fácil. Fiquei surpreso em ver como ele sabia tão bem todas as músicas. Drover conseguiu dar conta de todas as viradas, batidas e tudo mais sem nenhum erro", afirmou o repórter.

O Exodus, que está abrindo para o Megadeth em sua turnê pela América do Norte, juntou-se ao grupo para uma pequena participação durante a faixa "Back In The Day". "Se for realmente fato de que o Megadeth encerrará as atividades após este álbum, Mustaine deve estar simplesmente louco por não ter esses três talentos em um projeto com ele", findou Antunovich.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

MustaineMustaine
A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online