Marty Friedman em DVD e participações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já havia sido dito em notícia anterior, o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, iria lançar um DVD instrutivo chamado "99 Secret Lead Guitar Phrases", mas que teve sua data de lançamento adiada para o dia 31 de dezembro ainda deste ano. Segundo uma mensagem no site oficial, o motivo do adiamento são alguns toques finais e atualizações no DVD. Lembrando que as primeiras unidades que forem vendidas pelo site oficial do guitarrista, serão autografadas por ele.

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Outras novidades sobre Marty Friedman:

- O guitarrista irá participar com uma música no álbum "D1 Grand Prix", que tem lançamento previsto para Março de 2005.

- Devido o sucesso que obteve com a música "Nasty Machine", que foi tema do jogo "Formula 1 2004" do Playstation 2, Marty foi chamado para compor a música do "Formula 1 2005". Tanto para a gravação do "D1 Grand Prix", quanto para o "Formula 1 2005", Friedman contará com o baterista Ryu Nishida (GACKT), e fará as gravações em Tóquio.

- Dia 21 de Dezembro, em Tóquio, Friedman fará uma participação em um show acústico ao lado de Aikawa Nanase, que estará aberto apenas para os membros do fã-clube.

- A revista Tokyo Walker, que está liberando a cada mês três músicas novas de Marty Friedman, disponibilizou para o mês de Dezembro as faixas "Thunder March", "Bakuhatsu Girl" e "Fuyu No Kioku Soushitsu". Todas estão disponíveis no site S-Guitar.jp, mas só pode ser acessado através de telefones celulares.

- Dia 31 de Dezembro, Marty se apresentará na cidade de Nagasaki, no Japão, junto com Aikawa Nanase no Hausu Tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online