Royal Hunt: este é nosso melhor trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ROYAL HUNT está, atualmente, em estúdio finalizando seu novo trabalho de estúdio, o sucessor de "Eyewitness", lançado em 2003. O novo trabalho será lançado no início do segundo semestre. De acordo com o tecladista André Andersen, em comunicado no website do grupo, “este é o melhor trabalho do Royal Hunt, não há comparação. A banda está mais forte do que eu imaginei que ficaria — cada nota de cada canção torna-se uma marca cheia de energia. Mal posso escolher minha música favorita”, afirmou Andersen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Royal Hunt"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Royal Hunt"

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosOriginalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online