Iron Maiden e o melhor DVD de 2004

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metal Sludge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo menos para os 5.071 participantes do pleito “Sludgeaholic Choice Awards”, realizado pelo site Metal-Sludge.com, o melhor lançamento em vídeo de 2004 foi o DVD “The Early Years Vol. I”, do IRON MAIDEN. Outros artistas que marcaram presença na votação foram Sebastian Bach (ex-vocalista do Skid Row), Aerosmith, Ramones, Dream Theater, entre outros.
Veja, logo a seguir, a lista completa dos vencedores:

594 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

IRON MAIDEN – “The Early Years Vol. I” — 32.0%
RAMONES – “Raw” — 12.8%
DREAM THEATER – “Live At Budokan” — 12.0%
AEROSMITH – “You Gotta Move” — 7.7%
QUEEN – “Live On Fire At The Bowl” — 7.4%
SEBASTIAN BACH – “Forever Wild” — 7.1%
GODSMACK – “Changes” — 4.6%
OPETH – “Lamentations (Live At Shepherd’s Bush Empire 2003)” — 4.4%
GOO GOO DOLLS – “Live In Buffalo” — 2.9%
EVANESCENCE – “Anywhere But Home” — 2.6%
RAINBOW – “Inside Rainbow 1975-1979” — 2.5%
ANTIPRODUCT – “Melee In Milan” — 1.4%
MICHAEL SCHENKER – “World Wide Live 2004” — 1.1%
ILL NINO – “Live From the Eye Of The Storm” — 1.1%
HOOBASTANK – “Let It Out” — 0.5%

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

594 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1093 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lady GagaLady Gaga
Veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

NWOBHMNWOBHM
Os melhores álbuns segundo a Classic Rock Magazine

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre2736 acessosBeatles: Capivaras catarinenses recriam foto histórica de Abbey Road5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online