Napalm Death toca novo CD em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“The Code Is Red...Long Live The Code”, o novíssimo trabalho do NAPALM DEATH, foi apresentado a fãs e jornalistas em um show em Londres. Dom Lawson, repórter da revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, esteve na audição e descreveu o trabalho como “brutal”. “O disco soa absolutamente demais, muito brutal, toneladas de material ‘noise’”, disse Lawson.

1096 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

O álbum chegará às lojas no dia 26 de abril, via Century Media, e conta com as seguintes faixas: 'Silence Is Deafening', 'Right You Are', 'Diplomatic Immunity', 'The Code Is Red...Long Live The Code', 'Climate Controllers', 'Instruments Of Persuasion' (com Jamey Jasta - HATEBREED), 'The Great And The Good' (com Jello Biafra) 'Sold Short', 'All Hail The Grey Dawn', 'Vegetative State', 'Pay For The Privilege Of Breathing', 'Pledge Yourself To You' (com Jeff Walker - ex-CARCASS), 'Striding Purposefully Backwards', 'Morale', 'Our Pain Is Their Power'.

Jeff Walker (ex-Carcass), a propósito, subiu no palco e, junto ao Napalm, tocou “Losers”. No final da música, foi ao microfone e disse: “Estou disponível para casamentos, festas de fim de ano..”. O grupo ainda tocou três faixas do álbum de covers: “'War's No Fairytale”, do Discharge, “Lowlife”.do Cryptic Slaughter e “Blind Justice”, do Agnostic Front.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OpethOpeth
"You Suffer", do Napalm Death, é tocada duas vezes em show

1096 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming585 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural488 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha75 acessosEm 31/05/1994: Napalm Death lança Fear, Emptiness, Despair0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Napalm DeathNapalm Death
Barney Greenway: "Deus é uma grande mentira!"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online