Fotos do Megadeth no aniversário da ESP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Photomistress.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui e veja fotos do MEGADETH na celebração do 30º aniversário da ESP Guitars, na Califórnia, no dia 21 de janeiro. A banda preparou um set-list misturando clássicos e faixas do novo trabalho, o aclamado “The System Has Failed”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

887 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos798 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

MegadethMegadeth
Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira3547 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosMike Portnoy: o que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.