Anselmo diz que Pantera iria se reunir
Fonte: Disconnected
Postado em 22 de janeiro de 2005
Phil Anselmo definitivamente quebrou o silêncio depois da morte do guitarrista Dimebag Darrell, assassinado covardamente por um doente chamado Nathan Gale no fim do ano passado. Ex-companheiro de Darrell no Pantera e atualmente liderando o Superjoint Ritual, o vocalista escreveu um longo texto em seu site oficial e, entre várias coisas, disse ter pensado em se aposentar depois da tragédia. Mais do que isso, ele revelou ter certeza de que uma volta do Pantera era possível.
"(...) Sempre acreditei que, independentemente de ser um sonho meu, seria possível se nós quatro [N. do E.: Anselmo, Darrell, o baixista Rex Brown e o batera Vinnie Paul] sentássemos num quarto para rir, chorar e rir novamente. O peso do mundo sairia de nossos ombros assim que um abraçasse o outro. Tocarmos juntos novamente? Acredito que os fãs pediriam a reunião. Meu Deus, pensei nisso tantas vezes, porque nossos fãs sempre tinham o que queriam de nós. Poderia demorar um pouco, mas quanto tempo levou para o Black Sabbath original se reunir! (...) Mas um indíviduo mentalmente perturbado acabou com este sonho. Ele tirou a vida de umas das pessoas mais talentosas e extrovertidas que já pisaram na Terra".
Impedido de comparecer ao funeral de Darrell, na verdade atendendo a um pedido da família do guitarrista, Anselmo lembrou que "nada é mais verdadeiro do que a frase 'você só dá valor ao que ama depois de perdê-lo'. Nada que eu disser irá trazer Darrell de volta, e isso dói muito em mim". O vocalista se despediu dizendo ainda "estar arrasado pela perda do amigo que amava", se dirigindo também a familiares do guitarrista: o irmão Vinnie Paul, o pai Jerry e a mulher Rita.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps