Anselmo diz que Pantera iria se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Anselmo definitivamente quebrou o silêncio depois da morte do guitarrista Dimebag Darrell, assassinado covardamente por um doente chamado Nathan Gale no fim do ano passado. Ex-companheiro de Darrell no Pantera e atualmente liderando o Superjoint Ritual, o vocalista escreveu um longo texto em seu site oficial e, entre várias coisas, disse ter pensado em se aposentar depois da tragédia. Mais do que isso, ele revelou ter certeza de que uma volta do Pantera era possível.

82 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

"(...) Sempre acreditei que, independentemente de ser um sonho meu, seria possível se nós quatro [N. do E.: Anselmo, Darrell, o baixista Rex Brown e o batera Vinnie Paul] sentássemos num quarto para rir, chorar e rir novamente. O peso do mundo sairia de nossos ombros assim que um abraçasse o outro. Tocarmos juntos novamente? Acredito que os fãs pediriam a reunião. Meu Deus, pensei nisso tantas vezes, porque nossos fãs sempre tinham o que queriam de nós. Poderia demorar um pouco, mas quanto tempo levou para o Black Sabbath original se reunir! (...) Mas um indíviduo mentalmente perturbado acabou com este sonho. Ele tirou a vida de umas das pessoas mais talentosas e extrovertidas que já pisaram na Terra".

Impedido de comparecer ao funeral de Darrell, na verdade atendendo a um pedido da família do guitarrista, Anselmo lembrou que "nada é mais verdadeiro do que a frase 'você só dá valor ao que ama depois de perdê-lo'. Nada que eu disser irá trazer Darrell de volta, e isso dói muito em mim". O vocalista se despediu dizendo ainda "estar arrasado pela perda do amigo que amava", se dirigindo também a familiares do guitarrista: o irmão Vinnie Paul, o pai Jerry e a mulher Rita.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

82 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?532 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1252 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens583 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Cowboys From hell tocada no ukelele e com solos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Críticas mais fortes de ex-namorada de Dimebag

PanteraPantera
Conheça o lar de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4848 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online