Vocalista do Obituary fala sobre novo CD
Por Thiago Coutinho
Fonte: Global Domination
Postado em 12 de janeiro de 2005
John Tardy, vocalista do OBITUARY, falou recentemente com o site Global Domination acerca do novo álbum de estúdio que marcará a volta do grupo ao cenário musical. Leia os principais excertos logo abaixo:
Global Domination — As últimas notícias davam conta que vocês já tinham muito material composto, precisavam apenas entrar em estúdio e gravar. Vocês já decidiram quem produzirá o material e onde acontecerão as gravações?
John Tardy — Nós vamos trabalhar com o Mark Prator, nos estúdios Morrisound e Redroom. Também esperamos que Scott Burns apareça e nos ajude. Ainda não decidimos quem produzirá, estamos conversando com diversas pessoas diferentes.
Global Domination — Sobre as gravações nos estúdios Morrisound, você tem alguma idéia por que razão as suas produções têm um volume tão baixo? Quero dizer, o álbum ‘Cause of Death’ é um dos melhores trabalhos de death metal já lançados, mas você tem que ouvi-lo no talo para senti-lo de verdade. O mesmo para cada um dos álbuns gravados lá.
John Tardy — Não tenha tanta certeza. Todos os níveis do volume são acertados no processo de masterização, e o Morrisound não tem nada a ver com isso. Eu, pessoalmente, nunca notei isso. Uma das coisas mais difíceis é tentar fazer seu CD soar como você o fez em estúdio. Você senta e escuta as músicas por tantas vezes que fica difícil pensar com um ouvido fresco. Com o passar dos anos, ficamos melhores com isso.
Global Domination — Como você compara as novas músicas com o material antigo do Obituary? Vocês estão lançando mão da mesma fórmula usada nos álbuns clássicos ou seremos surpresos por novos sons no Obituary?
John Tardy — Eu ouço as novas músicas todos os dias, por isso, para mim é difícil dizer. Acho que temos muito do Obituary clássico e sinto isso na maioria das músicas.
Global Domination — Sobre as gravadoras, tenho certeza que elas ficaram como tubarões famintos quando souberam que vocês estavam gravando novo material. Vocês decidiram ficar com a Roadrunner novamente? Aliás, eles ainda têm interesse em death metal?
John Tardy — A Roadrunner parecia estar interessada no nosso novo álbum e ainda lhes devíamos um álbum. Nós ainda estamos trabalhando com eles, e parece que nós estaremos com eles pelo menos desta vez.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A excelente música que fez Megadeth ser única banda de Metal a ganhar prêmio nobre
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Lançado box set do Obituary contendo seus quatro primeiros discos com bonus tracks
Obituary: os caras do Slipknot tem todos os discos deles



