Focus no Rock In Concert Brazil 2005
Postado em 12 de janeiro de 2005
(Press-release)
A banda holandesa Focus irá se apresentar pela terceira vez em terras brasileiras. A grande novidade para o público brasileiro nesta terceira passagem do Focus pelo Brasil será a presença do baterista Pierre van der Linden, que retornou à banda em outubro de 2004, substituindo Bert Smaak, que deixou o grupo para seguir com seu trabalho como músico de estúdio.
Segundo a M.Francis Productions, responsável pelo show, já estão confirmados data e local para o show de São Paulo, que ocorrerá no dia 13 de Maio de 2005 no Tom Brasil Nações Unidas, e possíveis datas para o Rio de Janeiro e outros estados estão em negociações no momento.
Participarão também do Rock In Concert Brazil Festival 2005 as bandas brasileiras Tropa de Shock e WOMP, já com presença confirmada, mais uma banda a ser anunciada em breve.
Trata-se da segunda edição do evento que pretende fazer parte do calendário oficial da cidade de São Paulo, com duas edições anuais. "Nossa idéia é preencher a lacuna deixada pelos grandes festivais de rock, trazendo nomes consagrados do meio e abrindo espaço para que novas bandas possam se firmar no cenário nacional e internacional", afirma Marcelo Francis, diretor geral do projeto.
Informações: (11) 3159-4831.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
A verdadeira razão pela qual o Bon Jovi chamou Desmond Child, segundo o próprio
A banda que Renato Russo detestava, e com a qual a Legião Urbana chegou a ser comparada
O dia que Raul Seixas ironizou Kid Abelha e geração influenciada pela new wave
O que Pink Floyd quis dizer com 'Tired of lying in the sunshine' na letra de "Time"?

Rock: os 10 guitarristas mais subestimados da história



