Brian May com linha própria de guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Angelo Stein Correia, Fonte: QueenBrazil.com - BrianMay.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Burns e Brian May (QUEEN) tem uma sociedade. Burns lançou a assinatura BRIAN MAY - uma reprodução a preço de custo da fabulosa RED SPECIAL do Brian - em 2001 e o sucesso da guitarra foi trazido também para a nova aventura de Brian, Barry Moorhouse da House of Music e a Pete Malandrone, técnico de Brian. Inicialmente, a fabricação de Burns com a assinatura de Brian será a mesma, exceto que terá um logo com a assinatura de Brian na ponteira colocada por Burns.

714 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

A meta da nova companhia é expandir o sucesso da guitarra do Brian "produzindo variantes da particular guitarra de Brian juntamente com uma completa gama de instrumentos do Brian, com acessórios e produtos relativos", explicou Moorhouse. "O conceito é que a expansão deve eventualmente estabelecer esse design em competição com qualquer outro design clássico de guitarras, uma guitarra com o direito dos músicos tocarem com seu estilo, não propriamente associado ao som do Queen."

Nós podemos lembrar da MINI May - uma guitarra versão de viagem - e uma forma eletro-acústica igual à RED SPECIAL está em desenvolvimento em associação com o fabricante acústico Lakewood.

Moorhouse também disse que eles irão ver o efeito BRIAN MAY num futuro não muito distante.

Revista: "Guitarist Magazine" Nov 2004
Traduzido por César Lobo para o site www.queenbrazil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

714 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil759 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1055 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Uma versão Star Wars de Bohemian Rhapsody

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

QueenQueen
"Não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosGhost: sobre o que fala a música "Elizabeth"?5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Sobre Angelo Stein Correia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online