Brian May com linha própria de guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Angelo Stein Correia, Fonte: QueenBrazil.com - BrianMay.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Burns e Brian May (QUEEN) tem uma sociedade. Burns lançou a assinatura BRIAN MAY - uma reprodução a preço de custo da fabulosa RED SPECIAL do Brian - em 2001 e o sucesso da guitarra foi trazido também para a nova aventura de Brian, Barry Moorhouse da House of Music e a Pete Malandrone, técnico de Brian. Inicialmente, a fabricação de Burns com a assinatura de Brian será a mesma, exceto que terá um logo com a assinatura de Brian na ponteira colocada por Burns.

2982 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

A meta da nova companhia é expandir o sucesso da guitarra do Brian "produzindo variantes da particular guitarra de Brian juntamente com uma completa gama de instrumentos do Brian, com acessórios e produtos relativos", explicou Moorhouse. "O conceito é que a expansão deve eventualmente estabelecer esse design em competição com qualquer outro design clássico de guitarras, uma guitarra com o direito dos músicos tocarem com seu estilo, não propriamente associado ao som do Queen."

Nós podemos lembrar da MINI May - uma guitarra versão de viagem - e uma forma eletro-acústica igual à RED SPECIAL está em desenvolvimento em associação com o fabricante acústico Lakewood.

Moorhouse também disse que eles irão ver o efeito BRIAN MAY num futuro não muito distante.

Revista: "Guitarist Magazine" Nov 2004
Traduzido por César Lobo para o site www.queenbrazil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

160 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"345 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2324 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

QueenQueen
Os músicos filhos dos integrantes

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Angelo Stein Correia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online