Brian May com linha própria de guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Angelo Stein Correia, Fonte: QueenBrazil.com - BrianMay.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Burns e Brian May (QUEEN) tem uma sociedade. Burns lançou a assinatura BRIAN MAY - uma reprodução a preço de custo da fabulosa RED SPECIAL do Brian - em 2001 e o sucesso da guitarra foi trazido também para a nova aventura de Brian, Barry Moorhouse da House of Music e a Pete Malandrone, técnico de Brian. Inicialmente, a fabricação de Burns com a assinatura de Brian será a mesma, exceto que terá um logo com a assinatura de Brian na ponteira colocada por Burns.

989 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

A meta da nova companhia é expandir o sucesso da guitarra do Brian "produzindo variantes da particular guitarra de Brian juntamente com uma completa gama de instrumentos do Brian, com acessórios e produtos relativos", explicou Moorhouse. "O conceito é que a expansão deve eventualmente estabelecer esse design em competição com qualquer outro design clássico de guitarras, uma guitarra com o direito dos músicos tocarem com seu estilo, não propriamente associado ao som do Queen."

Nós podemos lembrar da MINI May - uma guitarra versão de viagem - e uma forma eletro-acústica igual à RED SPECIAL está em desenvolvimento em associação com o fabricante acústico Lakewood.

Moorhouse também disse que eles irão ver o efeito BRIAN MAY num futuro não muito distante.

Revista: "Guitarist Magazine" Nov 2004
Traduzido por César Lobo para o site www.queenbrazil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1425 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify725 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show262 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Angelo Stein Correia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online