INXS escolherá vocal em reality show
Fonte: Rock Online
Postado em 06 de janeiro de 2005
Dando sequência a onda de reality shows que tem invadido a programação das emissoras de televisão ao redor do planeta, é a vez da banda australiana INXS encarar esta jornada.
Provisoriamente intitulado "Rock Star", e com previsão para ir ao ar em meados deste ano pela CBS, é no programa que a banda, com o auxílio de um júri e a participação dos telespectadores, vai escolher quem ocupará o posto que um dia já foi de Michael Hutchence, vocalista original que suicidou-se em 1997 num hotel em Sydney.
Posteriormente, a banda trabalhou com vocalistas convidados (Jimmy Barnes e Terence Trent D'Arby) e tentou funcionar com um vocalista fixo, Jon Stevens, que entretanto, desistiu depois de um ano cantando com a banda.
O assunto já começou a gerar polêmica. Paola Palazzo, caça-talentos da House of Blue Concerts, acredita que o histórico de sucessos do produtor executivo de "Rock Star", Mark Burnett (que cumpre a mesma função em Survivor e The Apprentice), vai ajudar o novo programa. "Mas o vencedor terá que ser alguém espetacular, já que irá substituir alguém que foi muito grande. Eles terão que tomar cuidado para não desrespeitar os fãs e o legado de Michael Hutchence".
Para Daylle Deanna Schwartz, autora de "The Real Deal: How to Get Signed to a Record Label" e "Start and Run Your Own Record Label", ambos lançados pela Billboard Books, a participação do público no processo de seleção vai aumentar as chances de o programa fazer sucesso e de o INXS conseguir um contrato lucrativo com uma grande gravadora.
Os testes para participar de "Rock Star" vão começar dia 20 de Janeiro em várias cidades do mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


A banda "rival" do U2 que Bono admitiu ter inveja; "Eles eram incríveis"
Gibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália



