Fãs pedem apoio para Angra entrar na MTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wilson F. S. Pauleto, Fonte: Fórum Oficial da banda ANGRA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o intuito de divulgar a banda paulista ANGRA, os fãs resolveram fazer votações em massa que atingissem diversas rádios do Brasil (como a rádio 89 e suas filiais), pedindo a música de trabalho atual, "Wishing Well". Dessa vez, sites, fóruns, blogs, comunidades de Orkut, entre outros, estão se mobilizando para tentar levar o novo clipe da banda à parada diária da maior emissora musical do país, a MTV.

677 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy

Sendo assim, pra quem quiser ajudar nessa campanha, nessa segunda-feira vai ser promovida mais uma dessas votações maciças pra trazer de uma vez por todas o clipe da banda na grade do DISK MTV. Veja os detalhes abaixo:

- Segunda Feira, dia 28/02, liguem para o número (11) 3511-3333, o máximo de vezes que puderem antes das 17:00 horas. Peçam então a música “ANGRA – WISHING WELL” e pronto! Não são computados votos por e-mail.

Os fãs do ANGRA também pedem a força e a solidariedade dos fãs de NIGHTWISH, que fizeram da banda finlandesa uma das mais pedidas na MTV, e conseguiram torná-la ainda mais popular em nosso país.

Para mais informações, clique no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

677 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3718 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"4986 acessosAbrindo o jogo: entrevista com Edu Falaschi5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit5000 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Wilson F. S. Pauleto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online