Fãs pedem apoio para Angra entrar na MTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Wilson F. S. Pauleto, Fonte: Fórum Oficial da banda ANGRA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o intuito de divulgar a banda paulista ANGRA, os fãs resolveram fazer votações em massa que atingissem diversas rádios do Brasil (como a rádio 89 e suas filiais), pedindo a música de trabalho atual, "Wishing Well". Dessa vez, sites, fóruns, blogs, comunidades de Orkut, entre outros, estão se mobilizando para tentar levar o novo clipe da banda à parada diária da maior emissora musical do país, a MTV.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos

Sendo assim, pra quem quiser ajudar nessa campanha, nessa segunda-feira vai ser promovida mais uma dessas votações maciças pra trazer de uma vez por todas o clipe da banda na grade do DISK MTV. Veja os detalhes abaixo:

- Segunda Feira, dia 28/02, liguem para o número (11) 3511-3333, o máximo de vezes que puderem antes das 17:00 horas. Peçam então a música “ANGRA – WISHING WELL” e pronto! Não são computados votos por e-mail.

Os fãs do ANGRA também pedem a força e a solidariedade dos fãs de NIGHTWISH, que fizeram da banda finlandesa uma das mais pedidas na MTV, e conseguiram torná-la ainda mais popular em nosso país.

Para mais informações, clique no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2433 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace

Sobre Wilson F. S. Pauleto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online