Fãs pedem apoio para Angra entrar na MTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wilson F. S. Pauleto, Fonte: Fórum Oficial da banda ANGRA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o intuito de divulgar a banda paulista ANGRA, os fãs resolveram fazer votações em massa que atingissem diversas rádios do Brasil (como a rádio 89 e suas filiais), pedindo a música de trabalho atual, "Wishing Well". Dessa vez, sites, fóruns, blogs, comunidades de Orkut, entre outros, estão se mobilizando para tentar levar o novo clipe da banda à parada diária da maior emissora musical do país, a MTV.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Sendo assim, pra quem quiser ajudar nessa campanha, nessa segunda-feira vai ser promovida mais uma dessas votações maciças pra trazer de uma vez por todas o clipe da banda na grade do DISK MTV. Veja os detalhes abaixo:

- Segunda Feira, dia 28/02, liguem para o número (11) 3511-3333, o máximo de vezes que puderem antes das 17:00 horas. Peçam então a música “ANGRA – WISHING WELL” e pronto! Não são computados votos por e-mail.

Os fãs do ANGRA também pedem a força e a solidariedade dos fãs de NIGHTWISH, que fizeram da banda finlandesa uma das mais pedidas na MTV, e conseguiram torná-la ainda mais popular em nosso país.

Para mais informações, clique no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1308 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll948 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1299 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111648 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

Shows no BrasilShows no Brasil
Mercado inflacionado começa a sentir o baque?

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"5000 acessosDavid Ellefson: "o Metallica derrubou muitas barreiras"5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"

Sobre Wilson F. S. Pauleto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online