Bruce Dickinson: novo CD é muito pesado!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Dave Ling Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista especializado em rock Dave Ling teve acesso ao novo álbum solo de BRUCE DICKINSON e afirmou que o novo material do vocalista do Iron Maiden é “imenso e muito, mas muito pesado”.

1813 acessosIron Maiden: show do Ghost é melhor, diz reportagem5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Leia o que Ling disse acerca do assunto em seu diário on-line: “Eu estive na Sanctuary, em Londres, para me encontrar com Bruce Dickinson. Estou escrevendo sua biografia para seu novo álbum solo. Eu não posso lhes dar muitos detalhes agora, mas ouvi três quartos do novo álbum, e está imenso e muito, mas muito pesado. Terminando o novo trabalho do Judas Priest, Roy Z fez um trabalho ótimo neste aqui, que começa exatamente do ponto em que Bruce partiu em seu último registro de 1998, ‘The Chemical Wedding’”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

333 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Discografia comentada do vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson recria foto de 1988 em anúncio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosAvenged Sevenfold: Fãs chatos estragam a banda5000 acessosKurt Cobain: fotos do último cheque do músico surgem na web5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online