Bruce Dickinson: novo CD é muito pesado!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Dave Ling Website
Enviar Correções  

O jornalista especializado em rock Dave Ling teve acesso ao novo álbum solo de BRUCE DICKINSON e afirmou que o novo material do vocalista do Iron Maiden é "imenso e muito, mas muito pesado".

Slayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia o que Ling disse acerca do assunto em seu diário on-line: "Eu estive na Sanctuary, em Londres, para me encontrar com Bruce Dickinson. Estou escrevendo sua biografia para seu novo álbum solo. Eu não posso lhes dar muitos detalhes agora, mas ouvi três quartos do novo álbum, e está imenso e muito, mas muito pesado. Terminando o novo trabalho do Judas Priest, Roy Z fez um trabalho ótimo neste aqui, que começa exatamente do ponto em que Bruce partiu em seu último registro de 1998, ‘The Chemical Wedding’".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer partePoeira
Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336x280