Brides Of Destruction só rola som novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o guitarrista Tracii Guns, do BRIDES OF DESTRUCTION, a banda não tocará nenhum material das ex-bandas de seus integrantes — a saber, L.A. Guns, Wildhearts e Amen. “Estamos realmente excitados com nossas músicas novas e sentimos que seria um crime não tocá-las e optar apenas por músicas de nosso passado”, afirmou Tracii em um comunicado no site oficial do grupo.

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal

O novo álbum da banda, intitulado “13 Acres”, será lançado em junho, via Sanctuary Records. O trabalho está sendo produzido por Andy Johns — que já havia trabalhado com Tracii Guns em “Waking the Dead”, enquanto ele ainda tocava no L.A. Guns — e marcará a entrada do guitarrista Ginger e do baixista Scott Sorry (ex-Amen). O grupo está no momento filmando todo o processo de composição do novo trabalho, mas não revelou se tais filmagens estarão no novo álbum ou serão apresentadas em um futuro DVD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brides Of Destruction"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brides Of Destruction"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online