Life of Agony revela detalhes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

"Broken Valley" é o título do novo trabalho de estúdio dos nova-iorquinos do LIFE OF AGONY, cujo lançamento rola no dia 17 de maio. A capa do álbum pode ser vista aqui. O primeiro single que será disponibilizado às rádio no dia 21 de março será para a faixa "Love to Let You Down".

Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Greg Fidelman — que já trabalhou com o Audioslave, o Slipknot e Jet — é o responsável pela produção deste novo álbum do Life of Agony, que não lança nada inédito desde 1997, quando saiu "Soul Searching Sun" (ainda que em 2003, o grupo tenha lançado em DVD e CD o ao vivo "River Runs Again: Live 2003").

A banda produziu um álbum em dois estúdios distintos: a bateria foi registrada no Sunset Studios — local que o The Doors registrou boa parte de sua discografia —, enquanto o baixo, as guitarras, os vocais e mais alguns overdubs adicionais foram gravados no Westlake Studios, onde Rage Against the Machine e Red Hot Chili Peppers já trabalharam. "Strung Out", "Wicked Ways" e "Don't Bother" são alguns dos títulos do novo trabalho já revelados.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Life of Agony: vocalista abre o jogo sobre mudança de sexoLife of Agony
Vocalista abre o jogo sobre mudança de sexo

Mina Caputo: foi uma tortura para ela ter que ser homemMina Caputo
Foi uma tortura para ela ter que ser homem


Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setIron Maiden
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin