Scott Weiland desmente briga com Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

O vocalista Scott Weiland desmentiu em uma recente entrevista à Associated Press que estaria havendo graves desentendimentos entre ele e o líder o VELVET REVOLVER, o guitarrista Slash.

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Os boatos tiveram início quando, repentinamente, o grupo despediu a companhia que os empresariava, com Slash optando por ter um empresário diferente dos demais integrantes do grupo. "Bandas têm problemas o tempo todo, é como uma família ou um casamento", disse Weiland.

Mas estaria havendo conflito de ego entre os integrantes do Velvet? "Todos têm um ego, correto?", pondera o vocalista. "Uma coisa que aprendemos com nossas diferentes experiências e problemas pelos quais passamos em bandas anteriores dizem respeito a ego e má sorte — e também como manter uma banda unida", reitera Weiland.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Beatles
Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin