Hypocrisy promete novo CD para setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Mikael Hedlund, baixista do HYPOCRISY, o novo álbum do grupo estará pronto em meados de setembro. “Atualmente, demos uma parada no processo de composição, pois o Peter [Tägtgren, líder e vocalista do grupo] está em turnê com o Pain. Mas nós continuaremos com tudo na semana que vem”, disse Hedlund. “Haverá dez músicas no total, mas cinco delas ainda precisam de vocais adicionais, acho que a data mais certa para o lançamento será por volta de setembro”, reiterou o baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

533 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hypocrisy"

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

RammsteinRammstein
"Ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hypocrisy"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosPolêmica: a música pode ser associada à inteligência?5000 acessosJames Hetfield: o álbum que ele volta e meia escuta novamente

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online