Jerry Cantrel e Alice In Chains juntos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A jornalista Jessica Robertson, da revista Rolling Stone, revelou em um recente artigo que o ex-guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrel, pode reunir-se com seus ex-colegas de banda — a saber, o batera Sean Kinney e o baixista Mike Inez — e voltar à ativa.

657 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

O vocalista que os acompanharia nesta nova empreitada seria Pat Lachman. Os três mais o vocalista vão se reunir no dia 18 de fevereiro para um show beneficente às vítimas do tsunami, em Seattle. “Eu conheço o Pat há anos, o pessoal do Pantera e do Damageplan também”, diz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

657 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101589 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2567 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1824 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Kurt CobainKurt Cobain
Músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Alice in Chains conseguiu falar com ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 703881 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"4876 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online